quarta-feira, abril 24, 2024

007 Contra SPECTRE

(Spectre)

 

Elenco:
Daniel Craig – James Bond
Christoph Waltz – Oberhauser
Léa Seydoux – Madeleine Swann
Ralph Fiennes – M
Monica Bellucci – Lucia
Ben Whishaw – Q
Naomie Harris – Moneypenny
Dave Bautista – Hinx
Andrew Scott – C
Rory Kinnear – Tanner
Jesper Christensen – Mr. White
Alessandro Cremona – Marco Sciarra
Stephanie Sigman – Estrella

Direção: Sam Mendes

Gênero: Ação

Duração: 148 min.

Distribuidora: Sony Pictures

Orçamento: US$ 150 milhões

Estreia: 05 de Novembro de 2015

Não deixe de assistir:

Sinopse:

007 Contra SPECTRE: Uma mensagem enigmática do passado leva James Bond à uma missão secreta para a Cidade do México e, eventualmente, para Roma, onde ele conhece Lucia Sciarra (Monica Belluci), a bela e proibida viúva de um infame criminoso. Bond infiltra uma reunião secreta e descobre a existência da sinistra organização conhecida como SPECTRE. Enquanto isso, em Londres, Max Denbigh (Andrew Scott), o novo chefe do Centro para a Segurança Nacional, questiona as ações de Bond e desafia a relevância do MI6, liderado por M (Ralph Fiennes). Bond secretamente recruta Moneypenny (Naomie Harris) e Q (Ben Whishaw) para ajudá-lo a contatar Madeleine Swann (Léa Seydoux), a filha de seu antigo inimigo Mr. White (Jesper Christensen), que pode ter uma pista para desenbaraçar a teia de SPECTRE. Como a filha de um assassino, ela compreende Bond de uma maneira que a maioria dos outros não podem. Conforme Bond segue em busca do coração de SPECTRE, ele desvenda a arrepiante conexão entre ele e o inimigo que procura, interpretado por Christoph Waltz.

Crítica em Vídeo:

Entrevistas:

Curiosidades:

» Formam o elenco: Ralph Fiennes (M), Ben Whishaw (Q), Naomie Harris (Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner), Christoph Waltz (Franz Oberhauser), Léa Seydoux (Madeleine Swann, a nova Bond girl), Monica Bellucci (Lucia Sciarra), David Bautista (Mr. Hinx), Andrew Scott (Denbigh) e Daniel Craig como James Bond.

» As filmagens do novo ‘007’ terão início em 8 de dezembro, nos estúdio Pinewood, em Londres. Depois, a produção passará por Áustria, Marrocos, Tailândia e Bósnia.

» Foi anunciado o novo carro de James Bond, um Aston Martin DB10.

» O cantor e compositor britânico Sam Smith teria sido escolhido para interpretar a música-tema do longa, substituindo na função Adele, que interpretou a canção-tema de ‘007 – Operação Skyfall‘ e acabou ganhando um Oscar.

» Jez Butterworth (roteirista de ‘No Limite do Amanhã’ e da cinebiografia ‘James Brown’) está revisando o roteiro do trio John Logan, Neal Purvis e Robert Wade. Butterworth fez o mesmo trabalho em ‘007 – Operação Skyfall‘, mas não foi creditado no filme. Sam Mendes, diretor de ‘007 – Operação Skyfall’, também volta para dirigir.

» O filme será lançado em 23 de Outubro de 2015 nos cinemas do Reino Unido e 06 de Novembro de 2015 nos Estados Unidos.

» ‘007 – Operação Skyfall’, o 23º filme de James Bond, arrecadou $1.1 bilhão nas bilheterias mundiais e bateu um novo recorde como o filme mais bem sucedido de todos os tempos no Reino Unido; foi o DVD/Blu-ray mais vendido da franquia e o mais aclamado pela crítica na história.

Trailer:

Cartazes:

007contraspectre_6

007contraspectre_3

007contraspectre_1

007contraspectre_2

007spectre_1

Fotos:

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS