quinta-feira, abril 18, 2024

‘007’: Rachel Weisz não acha que o próximo James Bond devia ser uma mulher

Rachel Weisz, casada com o James Bond Daniel Craig na vida real, revelou ao The Telegraph que não concorda que o próximo 007 seja uma mulher.

“Se eles deveriam trazer uma mulher para viver o novo James Bond? Jamais. As mulheres merecem suas próprias histórias. Porque eles não criam uma nova personagem ao invés de se basear em um personagem já criado e fazerem comparações com seus intérpretes masculinos? As mulheres são interessantes, e podem ganhar personagens próprios’, afirmou.

Recentemente, a produtora Barbara Broccoli confirmou que o próximo Bond dos cinemas pode ser negro ou uma mulher

Em uma entrevista ao Daily Mail, Broccoli afirmou que está feliz que Daniel Craig irá retornar para o 25º filme do personagem, mas que tudo é possível após isso.

“Esses filmes de Bond tendem a refletir os tempos que estamos, então sempre tentamos expandir um pouco os limites. Tudo é possível. Agora é o Daniel Craig, e estou muito feliz com isso, mas quem sabe o que o futuro trará?”

Vale lembrar que muitos rumores indicavam Idris Elba e Gillian Anderson como os favoritos para viver o espião em um próximo filme.

O cineasta Denis Villeneuve falou sobre a possibilidade de assumir a direção da próxima sequência do agente 007.

Em entrevista ao The Playlist, o diretor falou que adoraria assumir o projeto, pontuando sua agenda apertada com as filmagens de ‘Dune’.

Segundo ele:

“Na verdade eu não sei nada sobre o assunto, mas Daniel Craig é um ator incrível com eu tive um pouco de contato, mas eu estou bem ocupado agora produzindo ‘Dune’. Mas também preciso dizer que realmente seria um privilégio trabalhar com ele, um verdadeiro sonho. Adoraria fazer um filme de Bond com Daniel, ia ser muito gratificante. Eu acho que tudo é uma questão de timing”.

Paul McGuigan, o diretor responsável por ‘Os Gângsteres’ e ‘Victor Frankenstein’ também estaria sendo cotado para assumir a direção de ‘James Bond 25’. A informação partiu do site Den of Geek.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS