10 Anos de Gossip Girl: A Garota do Blog | Os 10 Melhores Episódios

10 Anos de Gossip Girl: A Garota do Blog | Os 10 Melhores Episódios

COMPARTILHE!

A atriz Blake Lively hoje é um nome reconhecido e consegue inclusive segurar produções sozinha, vide A Incrível História de Adaline (2015) e Águas Rasas (2016). Para tanto, ela precisa agradecer e muito a série Gossip Girl, que a colocou no mapa há exatos dez anos hoje. A série sobre jovens privilegiados vivendo na luxuosa área do Upper East Side de Nova York, cujos segredos são revelados por uma impiedosa blogueira, durou seis temporadas até 2012. Para comemorar o aniversário da série cultuada de romance e drama, selecionamos os dez melhores episódios desta jornada segundo o grande público. Vem ver.

10 | There Might Be Blood (Temporada 2 / Episódio 9)

Serena (Blake Lively) convida Aaron (John Patrick Amedori) para ser seu convidado em um baile de gala para caridade honrando Lily (Kelly Rutherford) e Bart (Robert John Burke), mas depois de descobrir um segredo que Aaron vinha mantendo dela, Serena começa a se perguntar se Aaron é o sujeito que ela achava que fosse.

09 | Victor / Victrola (Temporada 1 / Episódio 7)

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Serena e Dan (Penn Badgley) finalmente reconhecem que são loucos um pelo outro; Jenny (Taylor Momsey) descobre um segredo sobre seus pais; Blair (Leighton Meester) mais uma vez se vê devastada pelo comportamento de Nate (Chace Crawford).

08 | Double Identity (Temporada 4 / Episódio 2)

Blair vira alvo de um belo rapaz que ela suspeita ser parte da família real de Mônaco. Chuck (Ed Westwick) se ajusta a um recomeço em Paris, ao lado de uma misteriosa nova mulher, Eva (Clémence Poésy).

07 | G. G. (Temporada 5 / Episódio 13)

 

O tão esperado centésimo episódio abriu com o número musical, passado num sonho, contendo Serena, Blair e todos os homens em suas vidas. Além disso, enquanto Chuck enfrenta a realidade de que Blair está prestes a subir no altar com o Príncipe Louis (Hugo Becker), o retorno de Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg) pode transformar o casamento real em um desastre real.

06 | Summer Kind of Wonderful (Temporada 2 / Episódio 1)

Enquanto o verão do Upper East Side chega ao fim, Blair retorna de sua viagem de verão da Europa com um charmoso novo namorado, James (Patrick Heusinger), só para fazer ciúmes em Chuck quando ela o leva para Hamptons para passar os últimos dias de verão com ela.

05 | Pret-a-Poor-J (Temporada 2 / Episódio 8)

Jenny tem uma nova jovem amiga modelo, chamada Agnes (Willa Holland), que encoraja Jenny a explorar seu lado selvagem, e também para confortar Eleanor Waldorf (Margaret Colin), que planeja roubar os designs de Jenny e fingir que são seus.

04 | O Brother, Where Bart Thou? (Temporada 2 / Episódio 13)

Todo o Upper East Side de Manhattan fica abalado quando Bart Bass morre subitamente em um acidente de limusine. Serena e Eric (Connor Paolo) recebem a notícia de forma bem calma, enquanto Lily encontra dificuldade, apesar de sua mãe, Cece (Caroline Lagerfelt), tentar de forma estranha confortá-la.

03 | The Goodbye Gossip Girl (Temporada 2 / Episódio 25)

A Gossip Girl decide agitar as coisas na formatura de Constance Billard e St. Jude, enviando um e-mail chocante e avassalador durante a cerimônia, forçando Serena a bolar um plano de ataque.

02 | New York, I Love You XOXO (Temporada 6 / Episódio 10)

Numa estilosa despedida para nunca esquecer, nossos moradores preferidos do Upper East Side, unem forças para um último coquetel; a identidade de Gossip Girl é finalmente revelada.

01 | Hi, Society (Temporada 1 / Episódio 10)

Enquanto ‘Gossip Girl’ posta notícias sobre o baile anual Cotillion Ball, que ocorrerá no fim de semana que se aproxima, Blair decide ir com Nate, mas ela se vê como assunto do New York Times, e gostando de seu caso secreto com Chuck.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.