’11/22/63′: James Franco em minimalista cartaz da série de Stephen King

’11/22/63′: James Franco em minimalista cartaz da série de Stephen King

COMPARTILHE!

11/22/63‘, série baseada na obra de Stephen King sobre o assassinato do presidente John F. Kennedy, ganhou seu primeiro cartaz com o plot:

Quando você luta contra o passado, o passado luta para voltar.

11/22/63




James Franco interpreta o protagonista Jake Epping, professor de colegial que faz uma viagem de volta ao passado para impedir o assassinato de Kennedy. Sarah Gadon (‘Being Erica’) aparece ao seu lado como Sadie Dunhill, bibliotecária que se apaixona por Jake na década de 1960.

Lee Harvey Oswald (vivido por Daniel Webber) é o assassino do presidente americano; Chris Cooper será um mentor e amigo de Jake; Cherry Jones (’24 Horas’) será Marguerite Oswald, a difícil mãe de Lee; e Lucy Fry será Marina Oswald, a esposa russa de Lee.

Kevin Macdonald (‘Intrigas do Estado’, ‘O Último Rei da Escócia’) dirige os dois primeiros dos nove episódios da minissérie. O cineasta também assumirá a produção executiva ao lado de Bridget Carpenter (‘Friday Night Lights’, ‘Parenthood’), que escreverá os capítulos, King e J.J. Abrams.

A cargo da Warner Bros. TV, a atração de suspense foi encomendada pelo canal de streaming Hulu e estreia no dia 15 de fevereiro.




Apesar de ser concebida como minissérie, a adaptação de ‘11/22/63‘ pode ganhar temporadas adicionais se for bem recebida pelo público.

11-22-63_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «