’11/22/63′: Série de Stephen King anuncia elenco e diretor

’11/22/63′: Série de Stephen King anuncia elenco e diretor

COMPARTILHE!

11/22/63‘, série baseada na obra de Stephen King sobre o assassinato do presidente John F. Kennedy, ganhou novos nomes no elenco e um diretor.

James Franco já havia sido anunciado como o protagonista Jake Epping, professor de colegial que faz uma viagem de volta ao passado para impedir o assassinato de Kennedy. Mas sua missão é ameaçada por Lee Harvey Oswald (que será vivido por Daniel Webber), o assassino do presidente americano.

Sarah Gadon (‘Being Erica’) será Sadie Dunhill, bibliotecária que se apaixona por Jake na década de 1960; Chris Cooper será um mentor e amigo de Jake; Cherry Jones (’24 Horas’) será Marguerite Oswald, a difícil mãe de Lee; e Lucy Fry será Marina Oswald, a esposa russa de Lee.




Kevin Macdonald (‘Intrigas do Estado’, ‘O Último Rei da Escócia’) dirigirá os dois primeiros dos nove episódios da minissérie. O cineasta também assumirá a produção executiva ao lado de Bridget Carpenter (‘Friday Night Lights’, ‘Parenthood’), que escreverá os capítulos, King e J.J. Abrams.

A cargo da Warner Bros. TV, a atração de suspense foi encomendada pelo canal de streaming Hulu e ainda não tem previsão de estreia.

Apesar de ser concebida como minissérie, a adaptação de ‘11/22/63‘ pode ganhar temporadas adicionais se for bem recebida pelo público.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «