terça-feira, março 19, 2024

12 minutos de cenas inéditas legendadas de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1′

Um usuário do YouTube legendou todas as cenas deletadas de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1’.

No total, são doze minutos de cenas não vistas nos cinemas.

Assista:

‘Jogos Vorazes’ pode continuar depois do quarto filme

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1‘ bateu ‘Guardiões da Galáxia’ como a maior arrecadação dos cinemas norte-americanos em 2014. Esta é a segunda vez consecutiva que um título da franquia distópica consegue o feito.

O terceiro filme da série ‘Jogos Vorazes’ acumulou US$ 335,2 milhões, ultrapassando os US$ 333,1 milhões da aventura espacial da Marvel, o segundo maior filme do ano passado nos EUA.

‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2′ terá final diferente do livro

Em ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2‘, com a nação de Panem em plena guerra, Katniss (Jennifer Lawrence) decide montar uma resistência com um grupo de amigos próximos – incluindo Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson) – para derrubar o Presidente Snow (Donald Sutherland). Eles arriscam suas vidas em uma missão para tentar assassinar o tirano líder, que fica cada vez mais obcecado em destruir Katniss. As armadilhas mortais, inimigos e escolhas morais que esperam por Katniss, porém, vão desafiá-la mais do que qualquer área que ela já enfrentou.

Não deixe de assistir:

Novamente dirigida por Francis Lawrence (que comandou os dois últimos filmes da série), a sequência estreia no Brasil, em cópias 2D e IMAX 3D, no dia 19 de novembro.

 jogosvorazesesperanca1_12

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS