’13 Reasons Why’: “Acontece todos os dias, você queira ver ou não”, diz Selena Gomez sobre suicídio

’13 Reasons Why’: “Acontece todos os dias, você queira ver ou não”, diz Selena Gomez sobre suicídio

COMPARTILHE!

Selena Gomez veio a público defender o suicídio televisionado da série ‘13 Reasons Why’.

A cantora e produtora executiva do programa original da Netflix concedeu uma entrevista ao Elvis Duran and The Morning Show on Monday e foi pontual em dizer que a cena é uma realidade diária, ainda que muitos insistam em dar as costas a ela.

Segundo Selena:

“Isso acontece todos os dias, quer você queira ver ou não. O conteúdo é complicado. Além de obscuro, alguns momentos cruciais são realmente difíceis de digerir e eu compreendo que fizemos uma série que não é fácil. No entanto, as crianças de hoje em dia estão expostas a tipos de coisas que eu jamais tomaria ciência aos oito anos de idade. Meu tio é professor do terceiro ano do Ensino Fundamental e essa nova geração está fazendo e dizendo coisas que eu jamais pensaria”.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

’13 Reasons Why’: Psiquiatra faz ALERTA e diz que série pode encorajar o suicídio! 

Baseada no best-seller de Jay Asher, a série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?

Precisamos conversar sobre ’13 Reasons Why’, a série sobre SUÍCIDIO da Netflix 

A série tem produção executiva de Selena Gomez e episódios dirigidos pelo vencedor do Oscar® Tom McCarthy (Spotlight – Segredos Revelados).

Os 13 episódios deste drama jovem adulto já estão disponíveis na Netflix.

 


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.