’13 Reasons Why’: “Hannah estará bastante diferente na 2ª temporada”, revela atriz

’13 Reasons Why’: “Hannah estará bastante diferente na 2ª temporada”, revela atriz

COMPARTILHE!

Em entrevista ao EW, a atriz Katherine Langford revelou que a finada Hannah estará “diferente” na segunda temporada de ‘13 Reasons Why‘.

“Veremos uma história diferente daquela vista na primeira temporada. Vamos explorar as jornadas de outros personagens mais a fundo. Por mais que seja triste, há vida depois da morte de Hannah. Veremos o impacto que ela teve nas pessoas ao seu redor. A Hannah estará bastante diferente, por vários motivos… Então, posso dizer para os fãs se prepararem”, afirmou.

As filmagens da segunda temporada foram encerradas no começo da semana, e Selena Gomez – produtora da série – publicou uma foto com os principais protagonistas.

Confira:

 

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

A nova temporada terá uma nova narradora, e será focada no estupro sofrido pela Jessica.

Recentemente, a atriz Kate Walsh, que interpreta a mãe de Hannah Baker,  confirmou que os flashbacks serão parte central na nova narrativa para explicar mais detalhes dos momentos antes e depois da morte de Hanna.

Walsh também comentou que Olivia Baker continuará em busca dos culpados que foram responsáveis pela morte de sua filha.

“A senhora Baker ainda continuará a buscar respostas do que aconteceu com sua filha.”

 

’13 Reasons Why’: Psiquiatra faz ALERTA e diz que série pode encorajar o suicídio! 

Baseada no best-seller de Jay Asher, a série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?

Precisamos conversar sobre ’13 Reasons Why’, a série sobre SUÍCIDIO da Netflix 

A série tem produção executiva de Selena Gomez e episódios dirigidos pelo vencedor do Oscar® Tom McCarthy (Spotlight – Segredos Revelados).

Os 13 episódios deste drama jovem adulto já estão disponíveis na Netflix.

 

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.