’13 Reasons Why’: Mãe de Hannah ainda buscará respostas sobre suicídio da filha

’13 Reasons Why’: Mãe de Hannah ainda buscará respostas sobre suicídio da filha

COMPARTILHE!

Com as filmagens da segunda temporada já iniciadas, a Entertainment Weekly conversou com Kate Walsh, que interpreta a mãe de Hannah Baker, sobre mais detalhes da segunda temporada de 13 Reasons Why.

Kate confirmou que os flashbacks serão parte central na nova narrativa, sobretudo, para explicar mais detalhes dos momentos antes e depois da morte de Hanna.

Walsh também comentou que Olivia Baker continuará em busca dos culpados que foram responsáveis pela morte de sua filha.

“A senhora Baker ainda continuará a buscar respostas do que aconteceu com sua filha.”

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Agora, levando em conta que a primeira temporada terminou com os pais de Hannah prontos para ouvirem as fitas, pode ser que na segunda temporada a ideia seja incriminar formalmente todos eles.

’13 Reasons Why’: Psiquiatra faz ALERTA e diz que série pode encorajar o suicídio! 

Baseada no best-seller de Jay Asher, a série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?

Precisamos conversar sobre ’13 Reasons Why’, a série sobre SUÍCIDIO da Netflix 

A série tem produção executiva de Selena Gomez e episódios dirigidos pelo vencedor do Oscar® Tom McCarthy (Spotlight – Segredos Revelados).

Os 13 episódios deste drama jovem adulto já estão disponíveis na Netflix.

 


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.