'13 Reasons Why': Netflix cancela festa de estreia de 2ª temporada após tiroteio em uma escola no Texas

'13 Reasons Why': Netflix cancela festa de estreia de 2ª temporada após tiroteio em uma escola no Texas


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



A Netflix decidiu cancelar a festa de estreia da 2ª temporada de '13 Reasons Why', após um tiroteio que aconteceu em uma escola na cidade de Santa Fe, no estado do Texas. O evento que marcaria o lançamento aconteceria na última sexta-feira (18), em Los Angeles.

Em solidariedade às vítimas, a plataforma de streaming emitiu um comunicado, em que refletiu rapidamente sobre a importância de oferecer apoio mediante as circunstâncias:

"Nossos corações estão com as vítimas do tiroteio ocorrido na escola Santa Fe High School e com todas as vítimas de violência por armas de fogo. Em virtude desta tragédia, nós estamos cancelando o evento de estreia de '13 Reasons Why'".

 




’13 Reasons Why’: Psiquiatra faz ALERTA e diz que série pode encorajar o suicídio! 

Baseada no best-seller de Jay Asher, a série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker - sua colega de classe e paixão secreta - que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?

Precisamos conversar sobre ’13 Reasons Why’, a série sobre SUÍCIDIO da Netflix 

A série tem produção executiva de Selena Gomez e episódios dirigidos pelo vencedor do Oscar Tom McCarthy ('Spotlight - Segredos Revelados').





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c