'13 Reasons Why': Saiba como Hannah retornará na 2ª temporada

'13 Reasons Why': Saiba como Hannah retornará na 2ª temporada

COMPARTILHE!

Desde a confirmação de que a atriz Katherine Langford retornaria para as 2ª temporada de '13 Reasons Why', os fãs tem se perguntado como a personagem estará presente no seriado mesmo após sua morte.

Agora, a EW revelou em uma matéria que Hannah Baker está de volta e não apenas em flashbacks:

"Hannah será um fantasma nesta nova temporada. Não um espectro transparente que assombra sua família e amigos, mas um fantasma no estilo Patrick Swayze em 'Ghost'. Ela fala, anda e interage com Clay, o único capaz de vê-la"

A 2ª temporada estreia nesta sexta-feira, dia 18.




A Netflix Brasil divulgou a sinopse oficial da 2ª temporada de '13 Reasons Why', juntamente com algumas imagens e cartaz.

Confira:

A temporada 2 de 13 Reasons Why retrata as consequências da morte de Hannah e a difícil jornada de nossos personagens rumo à recuperação. A escola Liberty se prepara para ir a julgamento, mas alguém quer impedir a todo custo que a verdade sobre a morte de Hannah venha à tona. Fotos ameaçadoras levam Clay e seus colegas à descoberta de um segredo terrível - e uma conspiração para encobri-lo.

’13 Reasons Why’: Psiquiatra faz ALERTA e diz que série pode encorajar o suicídio! 

Baseada no best-seller de Jay Asher, a série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker - sua colega de classe e paixão secreta - que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?

Precisamos conversar sobre ’13 Reasons Why’, a série sobre SUÍCIDIO da Netflix 

A série tem produção executiva de Selena Gomez e episódios dirigidos pelo vencedor do Oscar Tom McCarthy ('Spotlight - Segredos Revelados').





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c