sexta-feira, março 29, 2024

17 Séries Originais que retornam à Netflix em 2018

2018 já começou e ele promete ser um grandioso ano para as séries de TV. Encerrando alguns hiatos que atravessaram o ano, os fãs apaixonados pelas densas e envolventes maratonas podem descansar, pois muita coisa boa retorna ao longo destes 365 dias.

Em se tratando da Netflix, teremos um ano promissor com a volta das amadas produções do cânone da Marvel, ‘Demolidor‘, ‘Jessica Jones‘ e ‘Luke Cage‘.

Além disso, vamos retomar a impactante série sci-fi ‘The OA‘ e nos despedir da adorável comédia de Judd Apatow, ‘Love‘.

Com tanta coisa boa voltando à grade de programação, fica difícil lembrar de tudo. Pensando nisso, preparamos uma listinha amiga supimpa, para você acompanhar na ponta do lápis o que vem por aí.

Confira:

Demolidor

Ainda sem data de estreia

A primeira série solo do universo Marvel da Netflix, ‘Demolidor‘ também é a mais querida. Com uma produção de primeira que já se anuncia grandiosa em sua abertura, ela é o elo mais forte do grupo de heróis que formam ‘Os Defensores‘. Com Matt Murdock como o líder nato do grupo, ele cresce vertiginosamente em seu próprio programa, com coadjuvantes bem construídos que completam a trama, além de vilões surpreendentes. Ansiosos para mais um pouquinho do Diabo de Hell’s Kitchen?

Orange is The New Black

Ainda sem data de estreia

Ela é comédia, é drama, é uma dramédia. ‘Orange is The New Black‘ trata sobre assuntos pontuais como a sexualidade e racismo, a partir de uma história real que inspirou uma série de novos acontecimentos que deram vida própria à produção.

Não deixe de assistir:

House of Cards

Ainda sem data de estreia

House of Cards‘ passou por maus bocados com as revelações repentinas de assédio sexual e pedofilia contra Kevin Spacey. A perda de seu protagonista mudou completamente os rumos da série, que não tinha uma data de despedida agendada. Com Robin Wright assumindo a frente da presidência dos Estados Unidos, a aclamada produção se vê forçada a dar adeus antes de hora. Mas a Netflix não brinca em serviço e já promete um spin-off sobre o fiel escudeiro de Frank, Doug Stamper.

Luke Cage

Ainda sem data de estreia

A série do justiceiro de Harlem retorna com alguns de seus personagens da temporada anterior, como Mariah Dillard, Shades, Misty Knight e Claire Temple. Além disso, pode esperar Danny Rand se chamando de Punho de Ferro pelo menos em um dos episódios. Brincadeiras a parte, a produção é um sopro de diversidade racial e traz uma trilha sonora que mescla jazz, blues e R n’ B com muito bom gosto.

Lovesick

Retorno: 01 de janeiro

A produção britânica perdeu espaço na emissora Channel 4, mas foi resgatada pela Netflix e aqui encontrou um público muito maior, absorvendo diversos países. Na trama, um homem diagnosticado com uma DST se vê forçado a procurar todos os seus parceiros no passado para fazer a coisa certa. A trama equilibra a comédia com o drama, sempre trazendo os assuntos que norteiam diagnósticos dessa natureza.

Jessica Jones

Retorno: 8 de março

Seria o fim de Kill Grave? O final da primeira temporada parecia ter encerrado o ciclo de manipulação do carismático psicopata, mas ele promete retornar no segundo ciclo. Independente disso, ‘Jessica Jones’ já se imortalizou como uma série que une o amor pelos quadrinhos com o emponderamento feminino de uma mulher que quanto menos quer ser heroína, mais vidas salva.

13 Reasons Why

Ainda sem data de estreia

A primeira temporada tocou na profunda ferida que o bullying pode gerar em suas vítimas e – por que não – em seus agressores. Crua e dilacerada, ele trouxe cenas fortes de agressão verbal e corporal, mostrando o assédio e abuso sexual sem suavizar nada. Mostrando o suicídio de maneira brutal, ela conquistou uma segunda temporada a partir do impacto sociocultural que gerou. Mas o que aconteceu com a família de Hannah? O abuso de Jessica será punido? Alex sobrevive à tentativa de suicídio? Essas perguntas serão respondidas em 2018.

Arrested Development

Ainda sem data de estreia

A série narrada pelo cineasta Ron Howard permanece como sendo aquela produção indie que extrai risadas das circunstâncias mais inconvenientes. Com um humor incomum, ela finalmente vai ganhar uma nova temporada pela Netflix, que já havia trazido ela de volta em 2013. Cinco anos depois, Jason Bateman e Michael Cera retornam com a família mais estranha que você respeita.

Desventuras em Série

Estreia dia 30 de Março.

Conde Olaf não desistiu de realizar tramoias contra as crianças Baudelaire, que seguem firmes e fortes, com uma esperança surpreendente em descobrir o que aconteceu com seus pais. Este mistério deve ganhar novas peças-chaves, que futuramente os levarão a tão aguardada descoberta.

The OA

Ainda sem data de estreia

The OA‘ arrebatou as audiências ao redor do mundo como aquela surpresa da Netflix. A união entre o gênero sci-fi e o drama nos trouxe uma produção bem construída, que promete crescer ainda mais em 2018. Pouco se sabe sobre o novo ciclo, mas o primeiro episódio já tem nome e se chama ‘Angel of Death’. Curiosos para saber o que isso significa?

Love


Ainda sem data de estreia

A série original de Judd Apatow uniu as duas pessoas mais desconexas em um romance problemático, mas promissor. Infelizmente, a Netflix deu seu último sinal verde para ‘Love’, mas o pai da produção promete um final de série apaixonante, que deve mostrar que o amor existe até nas circunstâncias mais inesperadas.

Disjointed

Retorno: 12 de janeiro

Cuidar de um negócio que trabalha com a distribuição de maconha não é nada fácil, mas nada que o bom humor não ajude. E com a liderança de Kathy Bates, o que poderia dar errado? Quer descobrir? Aguarde a segunda temporada, que está quase batendo à porta!

One Day At a Time

Retorno: 26 de janeiro

‘One Day At A Time’ tem aquela atmosfera moderna, com um conceito familiar diferente que séries como ‘Who’s the Boss?’, ‘Growing Pains’, ‘Diff’rent Strokes’ e ‘Três É Demais’ trouxeram para a televisão. Com uma família de origem cubana e uma adolescente que está na fase da descoberta sexual, o convencionalismo abre espaço para uma mãe solteira capaz de fazer tudo por seus filhos.

Ozark

Ainda sem data de estreia

Aclamada pela crítica especializada, a família que lava dinheiro em uma pequena cidade do interior continua driblando o FBI. Onde isso vai parar? Aguarde os próximos 10 episódios.

The Crown

Ainda sem data de estreia

A veracidade nos relatos da família real britânica é um dos aspectos mais fascinantes de ‘The Crown’, uma das séries mais elogiadas pela crítica especializada. A premiada produção deve retornar no segundo semestre de 2018, trazendo um novo elenco e uma nova rainha Elizabeth. Claire Foy entrega a coroa nas mãos de Olivia Colman, que passa a interpretar a chefe de Estado na década de 70.

GLOW

Ainda sem data de estreia

GLOW‘ é mais uma surpresa gostosa da Netflix, que traz um grupo de mulheres marcadas por estereótipos quebrando paradigmas, encarando a luta livre de forma cômica, com um toque de espetáculo. As coisas prometem ficar ainda mais movimentadas na nova temporada.

Grace and Frankie

Retorno: 19 de janeiro

Abandonadas pelos maridos, essa dupla encontra em si a amizade que talvez nenhuma outra circunstância uniria. E para se manterem ávidas, o relacionamento extrapolou para o âmbito profissional e elas pretendem arrasar no mundo dos negócios com muito sarcasmo e peculiaridades.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS