terça-feira, abril 16, 2024

PREVIEW 2004 | Os Filmes Mais Esperados de 2004

O ano de 2003 foi muito especial para os fãs da sétima arte.Entre alguns filmes que sempre serão lembrados, como as sequências de ‘Matrix’ e ‘O Exterminador do Futuro’ e os sucessos ‘Procurando Nemo’, ‘Todo Poderoso’ e ‘Piratas do Caribe’, 2003 mostrou ser uma ano importante.

Mas se este já foi um ano marcante para o cinema, 2004 promete ser muito mais.

O CinePop selecionou para vocês, entre muitos filmes, os quinze mais esperados para o próximo ano.

1º- Homem-Aranha 2

Sinopse: A vida de Peter Parker está prestes a se tornar ainda mais complicada quando ele encontra um novo inimigo, o Dr. Octopus (Alfred Molina). Peter precisa usar todos os poderes a sua disposição para tentar parar este diabólico maníaco em sua vingança diabólica. Além de ter que lidar com seu sentimento por Mary Jane, temendo que ela se fira.

Se o primeiro ‘Homem-Aranha’ já foi um marco no cinema e uma das melhores adaptações de quadrinhos para o cinema, o segundo promete ser infinitamente melhor. Mas palavras não se compara a imagens, e para ter certeza de que estamos certo, vejam a galeria abaixo:

Não deixe de assistir:

2º- Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Sinopse: Harry Potter, Ron e Hermione entram na adolescência e voltam à Hogwarts para o terceiro ano letivo na escola de bruxaria. Lá, eles passam a investigar o mistério de um prisioneiro fugitivo que é conhecido como o assassino Sirius Black que foge da prisão de bruxos de Azkaban e representa uma perigosa ameaça ao jovem bruxo.

Os dois primeiros filmes foram de arrasar, mas o terceiro parece ser ainda melhor. A mudança de diretor deu ao filme um toque mais escuro e sombrio. Além disso, a maioria dos leitores da série acham o terceiro filme o melhor, ou seja… ‘Harry Potter’ vai ser um arraso!


3º- Scooby Doo 2: Monstros à Solta
Sinopse:
Na nova aventura, Scooby e sua turma vão enfrentar um desconhecido vilão mascarado que planeja dominar a cidade de Coolsvile, usando uma máquina criadora de monstros, alguns são vilões conhecidos do desenho animado, como The Creeper, Capitão Cutler e o Fantasma de 10.000 Volts.

O primeiro filme deixou um pouco a desejar, mas o segundo promete ser melhor. Com todo o elenco de volta e um orçamento maior, o diretor parece estar mais criativo desta vez, e a história melhor.


4º- Resident Evil 2 – Apocalipse
Sinopse:
O filme começa exatamente onde o primeiro termina, com Alice (Jovovich) no centro da devastada cidade Raccoon. A Umbrela fez alterações genéticas nela, e ela ficou mais forte, e com os sentidos aguçados. Estas habilidades, e mais, serão necessárias para que ela consiga sobreviver aos zumbis. Alice se une a Jill Valentine (Sienna Guillory), membro da força de elite da Umbrella Corp., e as duas terão de escapar da cidade povoada por zumbis, e lutar por suas vidas.

‘Resident Evil’ não foi o melhor filme sobre zumbis já feito, mas configura a lista dos dez mais. Se o primeiro não tinha tanta ação, o segundo promete ser repleto dela. E o melhor: ele promete ser um filme assustador.


5º- O Massacre da Serra Elétrica
Sinopse: Quatro amigos, saindo da festa de formatura, sofrem um acidente e pedem socorro numa casa no meio do nada, no meio da noite. Só que ali moram Vilmer e sua família de psicopatas canibais, incluindo o mascarado Leatherface, que costumam matar as pessoas com uma serra elétrica.

Acredite em nós: o remake de ‘O Massacre da Serra Elétrica’ é o melhor filme de terror da década. A equipe permaneceu uma semana sem dormir após assistir ao filme… Assustador!

6º- Shrek 2
Sinopse:
A história começa com Shrek e Fiona voltando da lua de mel, quando eles encontram um bilhete dos pais da noiva, convidando o casal para jantar. O problema é que eles não sabem o que aconteceu com Fiona antes de ela se casar com o ogro, e agora eles irão sofrer várias confusões para tentar tranformá-la em humana por um dia.

O primeiro foi o melhor desenho animado já feito. Com piadas para crianças e adultos, o filme conquistou corações pelo mundo. A sequência promete ser ainda mais engraçada e irreverente.

7º- A Mulher-Gato
Sinopse: Patience Price é uma artista gráfica que descobre um terrível segredo da indústria de cosméticos onde trabalha e é assassinada. Após um estranho fenômeno, ela é ressucitada pelo Deus-Gato egípcio Mao, que a torna uma heroína superpoderosa, dotada dos sentidos aguçados dos felinos. Assim, ela assume a identidade secreta da Mulher-Gato para combater os malignos planos de seus antigos empregadores, Laurel e Georges.

Após anos da estreia de ‘Batman – O Retorno’, a Mulher-Gato está de volta. Desta vez interpretada pela sexy Halle Berry, ‘A Mulher-Gato’ promete ser um sucesso. Ou você não quer vê-la lutando em seu uniforme justo?

8º- Garfield – O Filme
Sinopse:
Em seu primeiro filme, o dono de Garfield, Jon, traz para casa o dócil, porém estúpido cão Odie, virando de cabeça para baixo o mundo perfeito de Garfield. Agora, o preguiçoso e cínico gato quer apenas uma coisa: Odie fora de sua casa e de sua vida! Mas quando o cachorrinho desaparece e é sequestrado por um sujo treinador de cães, Garfield, talvez pela primeira vez em sua vida, sente-se responsável. É então que ele decide sair da frente da TV e entrar em ação.

‘Garfield’ iniciou sua história em tiras de jornal, e ficou conhecido no mundo inteiro. Agora ele terá seu próprio filme, que pelo trailer, parece ser uma gracinha. Risadas é o que não irá faltar…

9º- Van Helsing – O Caçador de Monstros
Sinopse:
Van Helsing é um professor holandês de 34 anos, considerado por muitos um mercenário da Igreja Católica, que é enviado para matar qualquer alma possuída. Então sua missão será ir para a Transilvânia descobrir os planos de Drácula. Mas ele encontra vários monstros no caminho, como Frankenstein e Lobisomem.

Hugh Jackman já provou ser um bom ator, e todos seus filmes são um sucesso. Este será mais um deles. Com uma mistura de ação e suspense, o filme une algumas das maiores lendas do cinema. Sucesso garantido.

10º- Blade 3
Sinopse:
Blade, agora, deve enfrentar uma grande ameaça: um poderoso vampiro, mais velho que o próprio Drácula, conhecido como Drake. A vilã Danica Talos irá acordá-lo de um sono secular para, juntos, darem o controle do mundo aos vampiros. Mas Blade não lutará sozinho: ele conta com a ajuda de dois membros de um grupo de caçadores de vampiros conhecidos como ‘Nightstalkers’.

O primeiro foi bom… O segundo foi ótimo… Imagine o terceiro! Se a sequência seguir a linha dos primeiros dois, ‘Blade 3’ será um dos melhores filmes do ano!

11º- Todo Mundo em Pânico 3
Sinopse:
David Zuker – diretor de comédias de sucesso como Apertem os Cintos! o Piloto Sumiu e Corra que a Polícia vem aí! – comanda o terceiro filme da paródia de sucesso que já rendeu mais de 400 milhões de dólares em todo o mundo. Desta vez, Todo Mundo em Pânico 3 viaja pelos filmes de ficção científica e de fantasia. Mas nas origens da magia ancestral e da antiga luta entre o Bem e o Mal, está um ser que livrará o mundo dos perigos de ser nada mais do que apenas diversão.

O CinePop já conferiu o filme, e se você gostou do primeiro, vai amar este… ‘Todo Mundo em Pânico 3’ é, com certeza, uma das melhores comédias do ano…

12º- Alien X Predador
Sinopse: A descoberta de uma pirâmide antiga enterrada na Antártida faz com que uma equipe de cientistas e aventureiros parta para o continente gelado. Lá, eles descobrirão algo ainda mais chocante: duas raças alienígenas engajadas na batalha definitiva. Não importa qual das duas saia vencedora, os perdedorem seremos nós.

Após o sucesso de ‘Freddy X Jason’, outras duas lendas do cinema irão se confrontar… O filme terá bastante ação e suspense, precisa falar mais algo?

13º- O Dia Depois de Amanhã
Sinopse: Uma interrupção climatológica de proporções inconcebíveis destrói o mundo, enviando milhões de sobreviventes apavorados para o sul. Indo na outra direção, contudo, está o professor Adrian Hall, um brilhante paleoclimatologista, cujo filho Sam ainda pode estar vivo em Nova York, agora uma cidade devastada e congelada.

Filme catástrofe no estilo ‘Armageddon’ que promete ser de arrebentar… Com essa frase já podemos ter uma idéia do está por vir…

14º- O Justiceiro
Sinopse: Frank Castle é um agente secreto que vê sua família ser assassinada e decide punir os responsáveis com as próprias mãos. Assim, ele se torna um vigilante, conhecido como ‘O Justiceiro’.

Mais uma adaptação das HQ’s para os cinemas, mas desta vez um filme violento e sombrio… Alguém lembra de ‘Batman’?

15º- Na Companhia do Medo
Sinopse: A Dra. Miranda Grey (Berry) é uma dedicada e bem sucedida psicóloga criminal que acorda e se vê como paciente de seu próprio hospital para deficientes mentais, sem se lembrar do assassinato que aparentemente cometeu. Logo, ela descobre que seu marido foi brutalmente assassinado três anos antes e as provas do crime levam diretamente a ela. Sem memórias daquela noite, exceto de um encontro escondido com uma misteriosa garotinha, o comportamento da doutora se torna cada vez mais instável. Seus gritos de inocência são ouvidos por seus amigos, colegas e ex-pacientes como o início de uma descida rumo à loucura. Na medida em que Miranda luta para recuperar sua sanidade, ela logo percebe que se tornou vítima de um espírito vingativo. Agora, ela precisa rapidamente determinar se está sendo levada para mais distante de sua sanidade ou mais perto da verdade.

Pelo enredo, o filme parece ser o mais sinistro de todos os tempos. Juntando na mistura a ótima atriz Halle Berry, a trama não tem como falhar…

 

Matéria feita por: Renato Marafon

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS