2ª Temporada de ‘Lucifer’ ganha a encomenda de mais 9 episódios

2ª Temporada de ‘Lucifer’ ganha a encomenda de mais 9 episódios

COMPARTILHE!

Com números bastante satisfatórios nas noites de segunda-feira na FOX, o canal resolveu encomendar mais 9 episódios para a composição da segunda temporada de Lucifer‘.

Até então, a série seguia o estilo canal a cabo, com 13 episódios.

O mais legal é que o anúncio realmente não poderia ter sido feito em data melhor, em pleno Halloween.




A história é centrada no anjo caído Lucifer Morningstar (Tom Ellis), que começa a gerenciar um badalado bar de Los Angeles depois de ter se entendiado e renunciado o inferno. Lauren German (‘Chicago Fire’) fará a protagonista feminina, Chloe Dancer, detetive da divisão de homicídios de Los Angeles que tem repulsa e ao mesmo tempo fascínio por Lucifer enquanto trabalham juntos resolvendo crimes.

O piloto da primeira temporada foi dirigido por Len Wiseman, que comandou os dois primeiros ‘Anjos da Noite‘ e o remake de ‘O Vingador do Futuro‘. Ele também serve como produtor executivo ao lado de Tom Kapinos, Jerry Bruckheimer e Jonathan Littman.

O personagem apareceu primeiro nos quadrinhos de ‘Sandman‘, de Neil Gaiman, em 1989 e só ganhou sua revista própria em 2000. A HQ da Vertigo, selo adulto da DC Comics, teve 75 edições publicadas até 2006.




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «