quinta-feira, março 28, 2024

2ª temporada de ‘O Exorcista’ ganha sinopse e data de estreia no Brasil

O Canal FX anunciou que na sexta, dia 29 de setembro, a segunda temporada de ‘O Exorcista‘ regressa ao Brasil, na mesma noite de sua estreia nos Estados Unidos.

O ator John Cho (‘Star Trek’) estará no elenco da nova temporada do thriller psicológico junto com o mexicano Alfonso “Poncho” Herrera (‘Ciência do Absurdo’) e ao renomado ator inglês Ben Daniels (‘Flesh and Bone’).

Considerada como um dos maiores filmes de terror de todos os tempos, ‘O Exorcista‘, quebrou recordes de bilheteria e aterrorizou o público em todo o mundo. Mais de quatro décadas depois do filme indicado ao Prêmio da Academia®,’O Exorcista‘ regressou ao FX no formato de série conquistando fãs em todo o mundo.

Abrindo um capítulo totalmente novo da icónica franquia, a segunda temporada de ‘O Exorcista‘, traz o Padre Tomás Ortega (Alfonso Herrera) e Marcus Keane (Ben Daniels), que acaba de deixar os hábitos, fora de Chicago e na rota, em busca do mal. Cruzando o Atlântico, o Padre Bennett (Kurt Egyiawan) tenta se desvencilhar daqueles que dentro do Vaticano de voltaram contra Deus.

Finalmente, Tomás e Marcus são levados até Andrew Kim (John Cho), um ex-psicólogo infantil que dirige uma casa de criança com cinco anos em risco, em uma isolada ilha privada de frente para a costa de Seattle. Quando uma das crianças sob o cuidado de Andrew é atacado por uma força poderosa, Tomas e Marcus se dirigem até o oeste, colocando-se novamente em um caminho que irá se colidir com o inferno.

Crítica | O Exorcista – 1×04 (Chapter Four: The Moveable Feast)

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS