segunda-feira, março 18, 2024

2ª temporada de ‘Sense8’ é filmada na parada gay de SP; Veja vídeos!

A produtora nacional O2 Filmes gravou cenas da segunda temporada de ‘Sense8’, série de TV de Lana e Lilly Wachowski, no Brasil.

As filmagens da nova temporada da série foram realizadas em São Paulo, na parada gay deste domingo, 29.

Confira vídeos:

 

A estreia da segunda temporada é prevista para junho de 2016.

Não deixe de assistir:

Os 12 episódios foram lançados de uma vez pela Netflix, no dia 5 de junho, em todos os territórios onde o serviço opera, mas não conseguiu burlar a pirataria.

Sense8’ gira em torno de oito pessoas ao redor do mundo que se conectam por meio de visão telepática. Alguns são perseguidos por uma corporação que tenta matá-los. Cada episódio contará a história de um personagem diferente.

Entre os personagens principais: um galã de novela mexicana gay e não-assumido, uma garota problemática da Islândia, um alemão arrombador de cofres, uma empresária coreana, um motorista de ônibus africano, uma blogueira transexual americana e o vilão Mr. Whispers (Sr. Sussuro).

Naveen Andrews (Lost), Daryl Hannah (Kill Bill), Brian J. Smith (Stargate Universe) e Tuppence Middleton (O Destino de Júpiter) estão na trama. Completam o elenco internacional: os britânicos Aml Ameen (O Mordomo da Casa Branca) e Freema Agyeman (Doctor Who, Torchwood), a indiana Tena Desae, a sul-coreana Doona Bae, o alemão Max Riemelt, os mexicanos Alfonso Herrera e Erendira Ibarra, além de Jamie Clayton, Miguel Silvestri e Terrence Mann.

Conheça o perfil dos oito personagens principais:

Estrelas de séries da Netflix vão participar da Parada do Orgulho Gay em SP

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS