2ª temporada de ‘Sense8’ perde um de seus protagonistas

2ª temporada de ‘Sense8’ perde um de seus protagonistas

COMPARTILHE!

O Deadline revelou que o ator Aml Ameen deixou a segunda temporada da sérieSense8‘. Ele interpretava Capheus, também conhecido como Van Damme. Na primeira temporada, o jovem queniano entrou para o mundo do crime para conseguir medicamentos à sua mãe, portadora do vírus da AIDS.

O site afirma que Ameen deixou a série após uma séria discussão com a cocriadora e roteirista Lana Wachowski, que causou a demissão do ator.

Em seu lugar, foi contratado o pouco conhecido Toby Onwumere.




sense8_13

A segunda terá cenas filmadas no Brasil – saiba mais!

Sense8’ gira em torno de oito pessoas ao redor do mundo que se conectam por meio de visão telepática. Alguns são perseguidos por uma corporação que tenta matá-los. Cada episódio contará a história de um personagem diferente.

Entre os personagens principais: um galã de novela mexicana gay e não-assumido, uma garota problemática da Islândia, um alemão arrombador de cofres, uma empresária coreana, um motorista de ônibus africano, uma blogueira transexual americana e o vilão Mr. Whispers (Sr. Sussuro).




Naveen Andrews (Lost), Daryl Hannah (Kill Bill), Brian J. Smith (Stargate Universe) e Tuppence Middleton (O Destino de Júpiter) estão na trama. Completam o elenco internacional: a indiana Tena Desae, a sul-coreana Doona Bae, o alemão Max Riemelt, os mexicanos Alfonso Herrera e Erendira Ibarra, além de Jamie Clayton, Miguel Silvestri e Terrence Mann.

Conheça o perfil dos oito personagens principais:

Estrelas de séries da Netflix vão participar da Parada do Orgulho Gay em SP

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «