2ª temporada de ‘Sense8’ perde um de seus protagonistas

2ª temporada de ‘Sense8’ perde um de seus protagonistas

COMPARTILHE!

O Deadline revelou que o ator Aml Ameen deixou a segunda temporada da sérieSense8‘. Ele interpretava Capheus, também conhecido como Van Damme. Na primeira temporada, o jovem queniano entrou para o mundo do crime para conseguir medicamentos à sua mãe, portadora do vírus da AIDS.

O site afirma que Ameen deixou a série após uma séria discussão com a cocriadora e roteirista Lana Wachowski, que causou a demissão do ator.

Em seu lugar, foi contratado o pouco conhecido Toby Onwumere.

sense8_13

A segunda terá cenas filmadas no Brasil – saiba mais!



Publicidade

Sense8’ gira em torno de oito pessoas ao redor do mundo que se conectam por meio de visão telepática. Alguns são perseguidos por uma corporação que tenta matá-los. Cada episódio contará a história de um personagem diferente.

Entre os personagens principais: um galã de novela mexicana gay e não-assumido, uma garota problemática da Islândia, um alemão arrombador de cofres, uma empresária coreana, um motorista de ônibus africano, uma blogueira transexual americana e o vilão Mr. Whispers (Sr. Sussuro).

Naveen Andrews (Lost), Daryl Hannah (Kill Bill), Brian J. Smith (Stargate Universe) e Tuppence Middleton (O Destino de Júpiter) estão na trama. Completam o elenco internacional: a indiana Tena Desae, a sul-coreana Doona Bae, o alemão Max Riemelt, os mexicanos Alfonso Herrera e Erendira Ibarra, além de Jamie Clayton, Miguel Silvestri e Terrence Mann.

Conheça o perfil dos oito personagens principais:

Estrelas de séries da Netflix vão participar da Parada do Orgulho Gay em SP

 

 


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c