quinta-feira, abril 18, 2024

2ª temporada de ‘The End of the F**king World’ ainda não foi aprovada

A série original da Netflix, ‘The End of the F**king World‘, baseada na HQ homônima de Charles Forsman, termina deixando um “gostinho de quero mais”.

Criada pelo Channel 4 e distribuída em diversos países pela Netflix, a série ainda não teve sua segunda temporada confirmada.

Foi o que revelou Jonathan Entwistle, o criador da série, em entrevista ao Collider.

“Eu acho que é uma conversa interessante discutir uma possível 2ª temporada. Estamos com tempo de sobra desde que a série decolou realmente. E literalmente, eu recebo mil mensagens por dia nas mídias sociais sobre se haverá uma 2ª temporada 2. E eu só penso que é… Estamos explorando e estamos vendo o que podemos fazer para expandir esse universo e ver onde chegamos. Mas concebemos a série como, de certo modo, como um filme; um filme em estrutura. E acho que é algo que vamos ter que expandir se quisermos uma história maior”, revelou.

Ele deixou claro que, se acontecer, a segunda temporada deve demorar.

“Os críticos têm se dividido sobre uma segunda temporada. Eu sei que a Netflix está muito interessada na forma como as pessoas têm comentado sobre isso”, concluiu.

Estrelada por Jessica BardenAlex Lawther, a trama conta a jornada de dois jovens problemáticos que decidem fugir de casa.

Assista nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS