2ª temporada de ‘The OA’ começa filmagens em janeiro; Saiba mais!

‘The OA’ anda um pouco sumida das notícias, apesar do sucesso que a série teve em 2016, mas o retorno está bem próximo, garantem os criadores.

A série começará produções para a 2ª temporada em janeiro de 2018, segundo atriz e co-criadora Brit Marling:

“Animada e assustada com estes 8 roteiros, que nos tomaram todo o verão e outono para escrever. Gravações da segunda temporada de The OA começam em janeiro de 2018. Agora vai…”

 

A série já possui toda a trama da 2ª Temporada definida. Os criadores da série revelaram a Variety que foi necessário tomar esses anos para desenvolver melhor o quebra-cabeça.

A atriz e protagonista, Brit Marling, disse que “está sendo muito divertido” participar das gravações e que a nova temporada deve chegar a Netflix no final de 2018.

O diretor e roteirista Zal Batmanglij (O Sistema) revelaram que já roteirizaram toda a segunda temporada.

“Brit [Marling] e eu já temos toda a história pronta. Se acontecerá ou não, depende de vocês. De todo o mundo. Se as pessoas se conectarem com a série. A coisa toda é um enigma. Há muitas pistas. Muito poucas pessoas realmente descobriram todas as pistas”, afirmou.

Assista nossa crítica:

Não deixe de assistir:

A série começa com uma jovem cega, em torno de seus vinte anos, Prairie Johnson (Brit Marling), que desapareceu, mas que volta à casa na qual cresceu, com a visão recuperada. Alguns a consideram um milagre, outros um mistério perigoso, mas Prairie se recusa a falar sobre seus sete anos desaparecida com seus pais e com o FBI.

Marling é a protagonista da série e Batmanglij dirige todos os episódios. Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner e Sarah Esberg, da Plan B (produtora indicada ao Oscar por 12 Anos de Escravidão).

theoa 1

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS