‘3%’: Primeira série BRASILEIRA da Netflix​ estreia nos EUA e em 180 países

‘3%’: Primeira série BRASILEIRA da Netflix​ estreia nos EUA e em 180 países

COMPARTILHE!

thriller pós-apocalíptico ‘3%‘, a primeira série brasileira da Netflix, foi lançada na última semana nos EUA e mais 180 países em que o serviço de streaming opera.

Dados de audiência ainda não foram divulgados, mas a série conseguiu grande êxito em sua primeira semana de exibição no Brasil.

A série se passa em um futuro não distante, onde alguns poucos são aceitos a integrar uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo.

Confira nossas entrevistas com o elenco:

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

A primeira temporada é dirigida pelo indicado ao Oscar®, Cesar Charlone (Cidade de Deus, Ensaio sobre a Cegueira, O Banheiro do Papa), e protagonizada por João Miguel (Estômago, Xingu, Felizes Para Sempre?) e Bianca Comparato (Avenida Brasil, Sete Vidas, Irmã Dulce). Zezé Motta (Xica da Silva, Chiquinha Gonzaga), Rodolfo Valente (Chapô, Sítio do Picapau Amarelo, Malhação), Vaneza Oliveira, Michel Gomes (Cidade de Deus, Última Parada 174, Salve Geral), Rafael Lozano (Sessão de Terapia) e Viviane Porto (Babilônia, Garotas do ABC) completam o elenco.

Diretor da Netflix defende Adam Sandler 

‘Os 6 Ridículos’: Netflix divulga data de estreia da comédia com Adam Sandler 

O primeiro ano da série conta com 8 episódios, e foi filmado inteiramente no Brasil com tecnologia Ultra HD 4K.

 


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.