30 fotos de ‘Fear the Walking Dead’ e detalhes da exibição no Brasil!

30 fotos de ‘Fear the Walking Dead’ e detalhes da exibição no Brasil!

COMPARTILHE!

Falta só 1 mês para a estreia de ‘Fear the Walking Dead‘, e depois de um trailer INTENSO nossa expectativa cresce cada vez mais. Veja as novas fotos da série e entre na contagem regressiva com a gente: dia 23 de agosto, estreia ‘Fear the Walking Dead‘ no AMC Brasil, SIMULTANEAMENTE com a transmissão da série nos Estados Unidos! A emissão será dublada, e com reprises legendadas em dias e horários especiais.

Confira, com as imagens anteriores:

 




Fear the Walking Dead’ terá apenas 6 episódios em sua temporada inaugural. A atração já foi renovada para uma segunda temporada em 2016.

Sexta temporada de ‘The Walking Dead’ ganha banner

Fear the Walking Dead‘ nos leva ao começo do apocalipse zumbi: uma época na qual o mundo estava mudando rapidamente devido a causas ainda desconhecidas; antes de que alguém pudesse entender exatamente o que estava acontecendo.  Uma época na qual a existência, como todos a conheciam, se transformou e alterou de forma nunca antes imaginada. Os desafios à vencer são imensos,  diante um espetáculo demencial de uma civilização que desmorona. ‘Fear the Walking Dead’ é a travessia que documenta o fim dos tempos, dramatizando a temível desintegração da sociedade através dos olhos de uma família tanto disfuncional, como unida.

Ambientada em Los Angeles e focada nos novos personagens e narrativos, ‘Fear the Walking Dead‘ é estrelada por Kim Dickens (Gone Girl, “Sons of Anarchy”) fazendo o papel da Madison; Cliff Curtis (“Missing”, “Gang Related”) como Travis; Frank Dillane (Harry Potter and the Half-Blood Prince) como Nick, e Alycia Debman-Carey (Into the Storm) como Alicia.  Outros personagens com presença frequente no show, são Elizabeth Rodriguez (“Orange is the New Black”) fazendo o papel de Liza, Lorenzo Jame Henrie (Star Treck) como Chris; Ruben Blades (Safe House) como Daniel, e Mercedes Mason (Quarantine 2: Terminal) como Ofelia.




Robert Kirkman, criador de ‘The Walking Dead’, disse ao site EW que os personagens da nova série ‘Fear the Walking Dead‘ são diferentes do seriado original. Enquanto em ‘The Walking Dead’ a ação começou na Geórgia e agora está na Virginia, ‘Fear’ se passará no inicio da epidemia zumbi, em Los Angeles, na Califórnia, mesmo período em que Rick Grimes (Andrew Lincoln) ficou em coma no hospital. A proposta é fazer uma trama mais urbana.

Los Angeles é uma cidade tão interessante em si, apenas por causa do grande caldeirão de diversidade que a Califórnia tornou-se. A expansão urbana abrange uma quantidade enorme de terra, e tem uma população extremamente densa, por isso há um monte de coisas que se prestam bem a boa narrativa no apocalipse zumbi. Mas também esta é uma cidade onde um grande número de pessoas chegam para se reinventar, ou eles são novos para a cidade por várias razões diferentes. É quase uma cidade de imigrantes dentro de um país de imigrantes. Então, há definitivamente alguns aspectos que queremos explorar “, diz Kirkman.

Será que, em um ambiente urbano, as filmagens na floresta não vão aparecer, como era no início da série original? De acordo com Kirkman, a resposta é sim.

“Sim, nós vamos definitivamente estar gastando muito menos tempo no mato. Eu posso dizer que eu acho que não estamos na floresta em tudo… eu tenho certeza que não teremos floresta nesta nova série. “

Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, produtores de ‘The Walking Dead‘, também assumem o spin-off.

Dave Erickson (‘Sons of Anarchy’), cocriador da nova série, escreveu o primeiro episódio junto com Kirkman e acumula as funções de showrunner e produtor executivo. Adam Davidson (‘Fringe‘, ‘Hell on Wheels‘) dirige o piloto.

Segundo Erickson, o derivado terá uma pegada mais “drama familiar” que ‘The Walking Dead‘.

fearthewalkingdead_1

 

 

Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «