31 Filmes e Séries que estreiam em DEZEMBRO na Netflix; Confira a lista completa!

Dezembro já está chegando e a Netflix preparou uma lista caprichada de produções que entrarão para a grade de programação ao longo deste próximo mês.

Com as estreias da série original de terror ‘Dark’, da terceira temporada de ‘Fuller House’ e a segunda temporada de ‘The Crown‘, a plataforma de streaming ainda trará filmes como ‘Bright‘, estrelado por Will Smith e dirigido por David Ayer (‘Esquadrão Suicida’), ‘A Colina Escarlate‘, ‘Logan Lucky – Roubo em Família‘ e ‘Creep 2‘.

Confira a lista completa abaixo do vídeo:

Séries

1º de dezembro

Dark: Temporada 1
Quatro famílias iniciam uma desesperada busca por respostas, quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar.  Série original Netflix.

Easy: Temporada 2
Com novos personagens adicionados à trama, a segunda temporada de Easy continua navegando pelos altos e baixos do amor, da amizade e da vida em família.

Scandal: Temporada 6
O trabalho no escritório de gestão de crises de Olivia Pope prossegue enquanto Fitz deixa a presidência e um novo líder assume o cargo.

Saúdem Todos o Rei Julien: Temporada 5
As redes sociais invadem a floresta, Tio Rei Julien tenta tomar o reino novamente, Cobra retorna para causar confusão e os sinos do amor tocam na selva! Série original Netflix

Não deixe de assistir:

Nossa Casa: Especial de Fim de Ano
Ele quer apresentar a seus companheiros boovs a alegria do Natal. Só que sua bem intencionada missão quase destrói a cidade! Série original Netflix.

Natal com os StoryBots
Bo acha que seus presentes de Natal não são bons o suficiente e decide
estudar com o Papai Noel. Pena que ele desapareceu! Série original Netflix.

 

2 de Dezembro

Vikings: Temporada 4 – Novos episódios
Enquanto se recupera da batalha, Ragnar faz uma nova e inesperada amizade. Seus aliados em Paris aguardam seu retorno e um viking ambicioso trama contra
ele.

 

8 de dezembro

The Crown: Temporada 2
Com o início de uma nova era, a rainha Elizabeth luta para que as tradições britânicas não se percam nos revolucionários anos 50.

 

15 de dezembro

El Chapo: Temporada 2
O notório chefe do tráfico El Chapo foge da prisão e consegue o apoio do governo como líder de um cartel. Fortalecido, ele inicia uma guerra com grupos adversários.

Ultimate Beastmaster Brasil
A pista de obstáculos mais desafiadora de todos os tempos retorna com novos atletas do Brasil.

Caçadores de Trolls: Parte 2
Com o apoio de seus amigos, o jovem Jim Lake Jr. segue em sua luta para defender Arcadia e o mundo dos trolls que ele jurou proteger. Série original Netflix.

 

19 de Dezembro

Elementary: Temporada 5
Holmes e Watson investigam assassinatos, sequestros, caçam tesouros escondidos e acabam pegos de surpresa em meio a uma violenta guerra de gangues.

 

22 de dezembro

Fuller House: Temporada 3 – Novos episódios
Adolescentes apaixonados, jantares em família, um casamento e talvez até mesmo um bebê a caminho! Tudo isso na nova e emocionante temporada de Fuller House.

72 Animais Perigosos: América Latina: Temporada 
Da Amazônia à Patagônia, esta série apresenta imagens impressionantes de 72 dos animais mais mortais da América Latina em seu habitat natural.

Pretty Little Liars: Temporada 7
Acontecimentos bizarros e revelações perturbadoras continuam assombrando as quatro garotas de Rosewood ao mesmo tempo em que se unem para desvendar um mistério.

 

25 de dezembro

As Telefonistas: Temporada 2
Seis meses depois, a nova administração agita o status quo. Lidia lida com problemas pessoais, Sara sofre uma crise de consciência e um terrível segredo pode mudar suas vidas para sempre.

 

Filmes

1º de dezembro

O Último Caçador de Bruxas
Um caçador de bruxas imortal, um padre e uma jovem bruxa tentam impedir que uma seita maligna lance uma praga devastadora em Nova York.

My Happy Family
Esposa e mãe, uma mulher de 52 anos choca sua tradicional família da Inglaterra da era georgiana ao anunciar que vai sair de casa e morar sozinha.

Virando a Noite
Recém-chegados a Los Angeles, um casal aceita o convite para levar seu filho para brincar com um amiguinho, sem sequer imaginar o tipo de jogo que os anfitriões têm em mente.

Voyeur
Inspirado no polêmico livro de Gay Talese, este documentário retrata a intensa relação entre um jornalista e o dono de um hotel que passou anos espionando seus hóspedes.

All Things Must Pass
A ascensão e queda das lojas de discos Tower Records deixa o legado de rebeldia de seu fundador e um alerta para qualquer empreendimento.

Hired Gun
Músicos de estúdio ganham seus 15 minutos de fama com entrevistas, filmagens de shows, histórias dos bastidores, conquistas ou quase conquistas.

 

3 de Dezembro

O Natal dos Coopers
Sam e Charlotte Cooper estão determinados a proporcionar o Natal perfeito para a família, mas alguns segredos podem acabar arruinando a ocasião.

 

8 de dezembro

Natal em El Camino
Quando um assalto a uma loja de conveniência na noite de Natal toma um rumo inesperado, os clientes contam seus segredos e criam laços de amizade entre si.

 

11 de dezembro

A Colina Escarlate
Quando uma herdeira americana se casa com um aristocrata britânico falido e se muda para a mansão dele, a casa sinistra começa a revelar seus segredos sangrentos.

 

12 de dezembro

Judd Apatow: O Retorno
O conceituado diretor, produtor e roteirista Judd Apatow retorna à comédia stand-up com este divertido especial filmado em Montreal. Especial original Netflix.

 

15 de dezembro

Cartão de Natal
Para receber sua herança, Ellen precisa visitar a cidadezinha natal de seu pai e aprender sobre a importância do trabalho e da solidariedade.

Voice from the Stone
Uma enfermeira tenta ajudar um menino a superar o trauma da morte da mãe. Mas logo começa a suspeitar de que existam forças misteriosas em jogo.

Wormwood
Errol Morris reconstrói a misteriosa morte de um cientista envolvido em um programa secreto de desenvolvimento de armas biológicas durante a Guerra Fria. Documentário original Netflix.

 

22 de dezembro

Bright
Nesta ficção estrelada por Will Smith, dois policiais de Los Angeles se envolvem em uma batalha por território em uma realidade alternativa onde criaturas mágicas e humanos compartilham o mesmo
planeta.

Brinquedos que Marcaram Época: Temporada 1
Para consumidores casuais ou colecionadores, este documentário é uma nostálgica jornada pelos brinquedos que marcaram nossa história e nossa cultura. Série documental original da Netflix.

 

23 de Dezembro

Creep 2
Ao aceitar passar um dia com um assassino para alavancar sua carreira, uma ousada cinegrafista acaba embarcando em uma aventura muito mais perigosa do que imaginava.

 

27 de Dezembro

Logan Lucky – Roubo em Família
Nesta comédia de ação do diretor Steven Soderbergh, dois irmãos planejam um assalto durante uma das corridas de carro mais emocionantes do planeta.

 

29 de dezembro

A Escalada
Nesta história baseada em fatos reais, um jovem otimista e inexperiente decide escalar a montanha mais alta do mundo em nome do amor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS