’31’: Palhaços que causaram pânico nos EUA podem ter sido contratados para divulgar filme

’31’: Palhaços que causaram pânico nos EUA podem ter sido contratados para divulgar filme

COMPARTILHE!

Os moradores de uma cidade da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, estão aterrorizados com pessoas vestidas como palhaços que estão tentando atrair as crianças para a floresta.

O chefe de polícia de Greenville, Ken Miller, realizou uma conferência de imprensa e alegou que os policiais vão prender qualquer pessoa que esteja vestida como palhaço na cidade.

“É ilegal. É perigoso. É impróprio, e está criando preocupação da comunidade. Isso precisa parar”, disse Miller.




[ATUALIZADO]

Segundo o WTHR, os palhaços podem fazer parte de uma campanha de marketing viral para divulgar o lançamento do terror ‘31‘, que chegou em alguns cinemas norte-americanos no dia 1º de setembro. O cartaz promocional do filme traz um palhaço assustador igual ao das imagens que estão sendo compartilhados nas mídias sociais pelas pessoas que afirmaram ter visto os palhaços na floresta. Que mancada, né?

 

A polícia respondeu a quatro chamadas relacionadas com o palhaço desde segunda-feira. Uma mulher relatou ter visto um homem branco de meia-idade vestido como palhaço, com o cabelo vermelho. A mulher disse à polícia o palhaço olhou para ela enquanto ela saía, mas não disse nada.




“Isso é algo que nós estamos levando muito a sério, especialmente por causa das alegações de pessoas vestidas com roupas de palhaço tentando atrair as crianças para a floresta”, disse Flood.

palhaco_2

Uma mulher também prestou queixa após seu filho afirmar que tinha “visto palhaços na floresta sussurrando e fazendo barulhos estranhos”.

Ela afirma que foi ao local, e encontrou vários palhaços correndo em direção à floresta e emitindo luzes de laser para atrair as crianças.

“Isto está ficando cada vez mais perturbador, meu filho viu um grupo de dez palhaços. Não faz sentido que eles estejam atrás de crianças. Isso me lembra o filme ‘It – A Coisa’, aquele do Stephen King”, concluiu.

31_3

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «