’31’: Terror de Rob Zombie recebe a classificação etária mais alta que existe

’31’: Terror de Rob Zombie recebe a classificação etária mais alta que existe

COMPARTILHE!

31‘, próximo filme de terror do diretor Rob Zombie (‘Halloween’), está enfrentando dificuldades com o órgão de classificação etária nos EUA.

O diretor anunciou que seu filme recebeu a temida classificação NC-17 nas duas vezes em que foi submetido para análise. Trata-se da classificação mais alta dos EUA: Menores de 17 anos são proibidos de assistir ao filme, mesmo acompanhados dos pais.

Zombie voltou a editar o filme para tentar uma classificação R, na qual menores de 17 anos podem assistir na presença dos pais.




“Depois de duas tentativas com a MPAA, nossa classificação permaneceu NC-17. Talvez tenhamos mais sorte na terceira tentativa de tentar baixar a classificação para R. E porque R? Porque as salas de cinema se recusam a exibir filmes NC-17. Mesmo que você seja uma porra de um adulto… “, afirmou.

A MPAA classificou o filme por “violência sádica gráfica, sexualidade e nudez bizarras, imagens perturbadoras invasivos e linguagem forte”.

Já imaginaram o que vem por ai?

Situada em 1975, a trama mostrará a história de cinco pessoas sequestradas, cinco dias antes do Halloween. Mantidas reféns num local conhecido como “Murder World” (Mundo do Assassinato), elas precisam participar de um violento jogo de sobrevivência chamado “31”, comandado por palhaços assassinos e armados com motosserras.




A inspiração de Zombie para o filme foi o parque de terror Great American Nightmare.

O longa foi realizado por meio de financiamento coletivo, ou seja, os fãs de Zombie que bancaram o projeto.

31-rob-zombie-poster

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «