3ª temporada de ‘Arrow’ pode matar um personagem principal

COMPARTILHE!

Um dos personagens centrais de ‘Arrow’ pode morrer na reta final da terceira temporada.

Nos últimos dias, os próprios atores da série vêm indicando isso em suas redes sociais. Durante as filmagens do 19º episódio, “Broken Arrow”, Stephen Amell (Oliver/Arqueiro) e Colton Haynes (Roy Harper) afirmaram que estavam gravando “uma cena muito emocional” e que tiveram de dar um “difícil adeus”.

David Ramsey (John Diggle) também reforçou os indícios da morte de um personagem ao postar em seu Instagram uma foto de bastidores do episódio seguinte, “The Fallen”. Na imagem, ele aparece reunido com o quarteto principal da série sob a legenda: “Vida longa… TIME ARROW!”.

Será que um dos atores da foto se despedirá de ‘Arrow’?

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

arrow-elenco-despedida

A série do Arqueiro Verde retorna com episódio inédito em 18 de março nos EUA.

Depois de Ra’s al Ghul, ‘Arrow’ vai introduzir um grande novo inimigo para Oliver Queen. Segundo o TV Line, o final da terceira temporada apresentará um vilão descrito como uma “formidável e feroz ameaça” para Oliver e que seu “reino de terror” se estenderá durante a quarta temporada.

The CW prepara série derivada de ‘Arrow’ e ‘The Flash’

Nos bastidores da série, o personagem vem sendo chamado de Damian Dark – o que pode significar uma versão de Damian Wayne, neto de al Ghul e filho do Batman nos quadrinhos, especula o site.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.