3ª Temporada de ‘Bloodline’ vai ser a última… pela Netflix

3ª Temporada de ‘Bloodline’ vai ser a última… pela Netflix

COMPARTILHE!

Você conferiu aqui no CinePOP que a Netflix, no primeiro semestre, havia renovado o aclamado drama ‘Bloodline para sua terceira temporada.

Agora, o The Hollywood Reporter confirma que essa temporada vai ser a última pelo streaming, já que a Sony Pictures, estúdio detentor dos direitos autorais, não pretende encerrar a série em seu período de maior aclamação, inclusive, com indicações ao Emmy.

A publicação também menciona que os 13 episódios habituais foram reduzidos para 10 capítulos.

Nem a Netflix e nem a Sony Pictures comentaram se houve algum desentendimento entre as partes, mas a questão é que essa será a terceira e última temporada de Bloodline‘, pelo menos pela Netflix.

     

 

Bloodline-poster

O suspense familiar gira em torno dos Rayburn, uma família trabalhadora contemporânea que é o pilar da sua comunidade na Flórida. Porém, quando a ovelha negra da família, o filho mais velho Danny (Ben Mendelsohn) volta para casa para a festa de celebração dos 45 anos do hotel dos pais, ele ameaça expor os segredos sombrios e o passado vergonhoso da família Rayburn, levando seus irmãos ao limite da lealdade familiar.

Kyle Chandler (‘Friday Night Lights’), Linda Cardellini (‘Mad Men’), Sam Shepard (‘The Right Stuff’), Sissy Spacek (‘Carrie – A Estranha’), Norbert Leo Butz (‘Dan in Real Life’), Jamie McShane (‘Sons of Anarchy’), Jacinda Barrett (‘Suits’) e Enrique Murciano (‘Without a Trace’) completam o elenco.

Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler são os produtores executivos.

Os 13 episódios da primeira temporada estarão disponíveis na ultra resolução de 4K.


Após ‘Mãe!’, Darren Aronofsky gostaria de comandar ‘O Homem de Aço 2’!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.