3ª Temporada de ‘Demolidor’ deve ficar para 2018

3ª Temporada de ‘Demolidor’ deve ficar para 2018

COMPARTILHE!

O ComicBook liberou um artigo agora há pouco comentando que dificilmente a Netflix irá finalizar a produção da terceira temporada de ‘Demolidor‘ para 2017.

A publicação menciona que o serviço de streaming não tem objetivo algum de lançar três séries por ano, até porque a produção de 10 a 13 episódios é mais extensa que um longa de duas horas.

A página ainda diz que, como ‘Os Defensores‘ e ‘Punho de Ferro‘ chegarão em 2017, a possibilidade é que a Netflix agende ‘Demolidor‘ para o primeiro trimestre de 2018.




Agora, só resta esperar por um posicionamento oficial da Marvel TV e da Netflix!

Recentemente, Kevin Smith (que foi fundamental para o renascimento do ‘Demolidor‘ nas HQs), disse que tem planos fortes para dirigir episódio/episódios da aclamada série.

Eu me sinto muito em casa nesse mundo Flash, tanto que eu adoraria fazer outros episódios. Eu até disse a Joe Quesada [Chefe de Criação da Marvel], ‘Cara, eu quero dirigir Demolidor’, isso seria selvagem se trouxéssemos para a vida real. Vamos co-dirigi-lo, isso seria legal, assim como fizemos na HQ. Poderíamos co-dirigir um episódio e, em seguida, levaríamos as páginas para a tela. Eu vou tentar fazer a coisa com Demolidor acontecer. Toda vez que eu falar com Quesada ou Jeph Loeb [vice-presidente executivo da Marvel Television] eu vou ficar tipo, ‘Hey, quando você vai voltar para as câmeras?




‘Demolidor’ ganha versão para deficientes visuais

‘Demolidor’: Foto da segunda temporada traz uniforme

 

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «