3ª temporada de ‘Hannibal’ terá Zachary Quinto

3ª temporada de ‘Hannibal’ terá Zachary Quinto

COMPARTILHE!

Zachary Quinto (o atual Spock da franquia ‘Star Trek’) vai reforçar o elenco da terceira temporada de ‘Hannibal’.

Segundo o site da revista EW, o ator fará participação especial em um episódio como um dos pacientes de Bedelia (Gillian Anderson), a terapeuta de Hannibal (Mads Mikkelsen).

Além de Quinto, o terceiro ano da série também contará com as presenças de Richard Armitage (trilogia ‘O Hobbit’), como o serial killer Francis Dorlahyde/Fada do Dente; Rutina Wesley (‘True Blood’) como interesse amoroso do assassino; e Nina Arianda, como Molly, a esposa de Will Graham (Hugh Dancy).

Hannibal’ retorna na metade do ano nos EUA, entre maio e junho.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Confira o trailer da terceira temporada:

Na Comic-Con 2014, o criador Bryan Fuller revelou que a nova temporada da série será inspirada nos livros “Hannibal” e “Hannibal, a Origem do Mal”, de Thomas Harris. Caso a atração seja renovada, o quarto ano vai adaptar o romance “Dragão Vermelho”, com o quinto ano se inspirando em “O Silêncio dos Inocentes”.

Mads Mikkelsen e Hugh Dancy retornam aos papéis de Hannibal Lecter e Will Graham, respectivamente. Promovida ao elenco fixo do programa, Gillian Anderson voltará como a psiquiatra Bedelia Du Maurires.

Richard Armitage (No Olho do Tornado e trilogia O Hobbit) fará participação como o serial killer Francis Dolarhyde, mais conhecido como o Fada do Dente em função de morder suas vítimas. Armitage aparecerá em seis episódios da série.

O assassino já foi interpretado por Ralph Fiennes em ‘Dragão Vermelho’ e por Tom Noonan em ‘Caçador de Assassinos’.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.