3ª temporada de ‘Scream’ vai trocar o elenco e começar nova história

3ª temporada de ‘Scream’ vai trocar o elenco e começar nova história

COMPARTILHE!

Conforme já havíamos adiantado no CinePOP, a terceira temporada de ‘Scream‘ será um reboot.

Com a saturação da história dramática de Emma (Willa Fitzgerald), a série se tornará antológica, assim como ‘American Horror Story‘, apresentando personagens completamente novos e uma nova locação.

Segundo o Deadline, a MTV está procurando um novo produtor que traga um conceito inédito para o programa, além de novos atores para estrelar a série.

A terceira temporada trará novos showrunners após Michael Gans e Richard Register comandarem a segunda temporada, substituindo Jill Blotevogel (responsável pela primeira).

     

O novo showrunner poderá até usar elementos e alguns atores das primeiras temporadas, mas terá que adicionar uma nova protagonista e um mistério diferente.

Willa Fitzgerald, que interpretou a protagonista Emma Duval, não deve retornar – ela já assinou contrato para a série ‘Behind Enemy Lines‘, da Fox. Na última semana, Tracy Middendorf, que interpreta a mãe de Emma, também confirmou que não volta.

A MTV encomendou apenas seis episódios, ao invés dos 13 da segunda temporada ou dos 10 episódios da primeira temporada.

O que você achou da ideia? Será que finalmente teremos uma série mais parecida com os filmes?


Crítica | Ao Cair da Noite:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.