terça-feira, março 19, 2024

3ª temporada de ‘The Strain’ ganha trailer completo

O canal FX divulgou o primeiro trailer completo da 3ª temporada de ‘The Strain‘.

A série de vampiros, criada por Guillermo del Toro, retornará na TV americana no dia 28 de Agosto.

Assista, com o primeiro teaser:

A série é inspirada nos livros da ‘Trilogia da Escuridão’ (The Strain Trilogy), escritos por del Toro e Chuck Hogan. Os romances receberam no Brasil os títulos ‘Noturno’, ‘A Queda’ e ‘Noite Eterna’.

A trama tem início quando um Boeing 777 aterrissa no aeroporto JFK, em Nova York, e subitamente para na pista. Todas as janelas são cobertas e ninguém consegue se comunicar com a tripulação ou com os passageiros. O Dr. Ephrain “Eph” Goodweather é chamado para investigar uma suspeita de ameaça biológica e, quando vê o que está dentro do avião, seu sangue congela. Em outra parte da cidade, o sobrevivente do Holocausto Abraham Setrakian sabe que algo está acontecendo e que chegou a hora de explodir uma grande guerra. Assim tem início uma batalha gigantesca contra um antigo vírus vampiresco que infecta Nova York.

O Dr. Goodweather é vivido por Corey Stoll (‘House of Cards’ e vilão do vindouro filme do ‘Homem-Formiga’). Abraham foi interpretado por John Hurt (‘Hellboy’) no primeiro episódio, mas teve de sair da série, e David Bradley (‘Harry Potter’) entrou em seu lugar. Sean Astin (‘O Senhor dos Anéis’), Kevin Durand (‘Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos’) e Mía Maestro (‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer’) também estrelam.

Del Toro dirige e co-roteiriza o episódio piloto junto de Hogan, além de assumir o cargo de produtor executivo. Carlton Cuse (‘Lost’) serve como o showrunner da série Se toda a trilogia de livros for adaptada para a TV, a atração deve ter 5 temporadas e um total de 39 a 65 episódios.

 

Não deixe de assistir:

thestrain2atemporadaposter

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS