’47 Meters Down’: Terror de tubarões com Mandy Moore surpreende nas bilheterias

’47 Meters Down’: Terror de tubarões com Mandy Moore surpreende nas bilheterias

COMPARTILHE!

O terror ‘47 Meters Down‘ teve uma trajetória inusitada. Pronto para ser lançado direto em Home Video nos EUA com o título ‘In the Deep‘, o filme foi adquirido pela recém-inaugurada Entertainment Studios, que decidiu lançá-lo nos cinemas.

Decisão acertada: O filme estreou nos EUA nesse fim de semana e surpreendeu nas bilheterias, arrecadando ótimos US$ 11 milhões em 2.270 cinemas e abrindo na frente de ‘A Noite é Delas‘ (Rough Night), comédia estrelada por Scarlett Johansson e Kate McKinnon.

O filme é estrelado por Mandy Moore e Claire Holt e foi elogiadíssimo nos festivais internacionais.

Assista aos vídeos:

     

47 Meters Down‘ mergulha no mundo de duas irmãs (Mandy Moore e Claire Holt), que ficam presas no fundo do oceano quando uma expedição de mergulho para observar tubarões acaba saindo terrivelmente errada. Quando o cabo que prende a gaiola de observação no barco quebra, a gaiola afunda até o fundo do oceano. As irmãs precisam descobrir uma maneira de voltar a lutar contra a segurança de ferimentos, falta de oxigênio e, pior de tudo, sede de sangue dos grandes tubarões brancos.

Johannes Roberts (‘O Outro Lado da Porta’) dirige.

inthedeep_2

 


Crítica | Ao Cair da Noite:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.