4ª temporada de ‘Revenge’ ganha data de estreia

4ª temporada de ‘Revenge’ ganha data de estreia

COMPARTILHE!

O canal norte-americano ABC divulgou a data de estreia da 4ª temporada de ‘Revenge‘: 28 de setembro. O primeiro episódio é intitulado ‘Renaissance‘ (Renascimento).

James Tupper, que interpreta David Clarke, entrou para o elenco fixo da série nesta nova temporada.

Review » Revenge S03E22 Execution SEASON FINALE

 

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

[SPOILERS]

Nas primeiras três temporadas, David Clarke só aparecia em cenas de flashbacks. Porém, o personagem aparece vivo no final da última temporada, assassinando a sangue frio seu maior inimigo: Conrad Grayson (Henry Czerny).

Segundo os produtores, a informação dará espaço para toda uma nova trama, que irá “resetar” o que vimos até agora. Sua filha Emily (Emily VanCamp) e sua amante Victoria (Madeleine Stowe) terão que encaram o fato de seu retorno e podem se reunir.

“Victoria e Emily vão ter que reaver tudo o que fizeram em nome dele ao longo dos últimos vinte anos”, afirmou Sunil Nayar, produtora da série.

“Pela primeira vez, o público tem conhecimento de algo que nenhum dos personagens da série sabe. O David que voltará para os Hamptons não é o David que as pessoas conheceram. Os fãs viram do que ele é capaz”, conta.

Na série, Amanda Clarke volta a Hamptons sob o codinome Emily Thorne para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a “morte” de seu pai. Quando completou 18 anos, ela foi solta da detenção juvenil e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela resolve vingar-se de cada um deles.

revenge_2


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.