sexta-feira, abril 19, 2024

5 coisas que decepcionaram no trailer de ‘Titãs’

O trailer da série de heróis mais controversa dos últimos tempos saiu ontem e, pra variar, dividiu muitas opiniões! Titãs estreia ainda em 2018 e promete mais polêmica ainda. Pensando nisso, o CinePOP fez um especial com as 5 coisas que decepcionaram no trailer e também lançaremos os 5 motivos para você defender a série! Então, calma, a defesa chega logo logo. Começamos, obviamente, com a esculhambação! Leia abaixo.

5 motivos para defender ‘Titãs’

1- EXPECTATIVAS

Você, fã de quadrinhos, conhece as histórias por trás do super-grupo, incluindo as polêmicas e casos entre os personagens. Mas no geral, o público conhece os Titãs pelo desenho animado exibido pelo Cartoon Network. E quando o seriado foi anunciado, o público – fanático pelo desenho – foi à loucura e se empolgou! Com as mais altas expectativas, eles receberam cada anúncio e cada foto vazada esperando uma coisa e recebendo outra.  Dá para argumentar que a série não tem que obedecer a nenhum desejo de fã, mas tirando pelo histórico recente da DC (anunciar Zack Snyder como “mente por trás do DCU”, Ben Affleck como Batman, Jared Leto como Coringa), é um tiro no pé não buscar preencher expectativas.

2- NÃO SÃO JOVENS!

Seguindo o argumento dos fãs conhecedores do desenho como grande maioria, colocar os Jovens Titãs com idades adultas, com exceção da Ravena, que é realmente jovem, deixou todo mundo com um pé atrás. A série já não conta com o Ciborgue, um dos personagens favoritos dos fãs. Colocar os personagens adultos tira muito do brilho e do carisma que tanto chamou atenção das crianças e jovens ao redor do mundo.

3- EFEITOS VISUAIS!

Os efeitos visuais estão péssimos! Quando vazaram as fotos de bastidores e grande parte da internet caiu matando em cima delas, alguns fãs vieram defender, pedindo para esperar sair um vídeo oficial para julgar. O vídeo saiu e estamos julgando! Os efeitos são horríveis! E não dá para dizer que a culpa é por conta do baixo orçamento em séries. Por favor, né? Flash, também da DC, apresentou um homem tubarão feito completamente em CGI! É falta de cuidado ou até mesmo de fé na produção!

4- PARA MAIORES!

Não deixe de assistir:

A DC está adentrando no mercado de série para maiores de idade. A Marvel conseguiu brilhar nesse formato com Demolidor e Jessica Jones, personagens com histórias mais adultas. Jovens Titãs, não. O grupo passou a última década servindo de inspiração para as crianças e os jovens, que assistiam Jovens Titãs e Jovens Titãs Em Ação. Talvez a melhor maneira para entrar nesse mercado não fosse com personagens cujo fandom atualmente é de crianças e jovens adultos. A série Krypton, por exemplo, parecia muito mais propensa a isso.

5- CARACTERIZAÇÃO!

Meu Deus, eles conseguiram descaracterizar TODO MUNDO! Tirando o visual do Robin, NADA parece ser de Jovens Titãs. O Mutano está parecendo o Yudi, a Ravena só falta sair por aí falando de boleto e litrão barato, a Estelar está com uma aparência MUITO velha e o Robin… Anunciaram o Dick Grayson, mas a personalidade está MUITO MAIS para Jason Todd. “Fuck Batman”? Serião?

Filmes como Guardiões da Galáxia (1 e 2), e séries como Black Mirror já mostraram como maquiagem faz milagres! Vimos pessoas rosas, azuis e verdes de maneira crível! Vimos rejuvenescimentos impressionantes baseados em maquiagem + CGI. Dá pra fazer algo legal, mas parece que a própria DC não quer que dê certo.

E vocês, estão ansiosos para Titãs?

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS