quinta-feira, março 28, 2024

5 melhores filmes de ação da Netflix

A Netflix, serviço de streaming que disponibiliza mais de 2 mil filmes em seu acervo online, vem se popularizando cada vez mais.

Por conta disso, o CinePOP decidiu ajudar o cinéfilo a se organizar e vai separar os melhores filmes de cada gênero do site.

5 melhores filmes de suspense da Netflix

Agora é a vez de luz, câmera… AÇÃO:

 

Jogos Vorazes

jogosvorazes

Sinopse: Em um futuro governado por um regime totalitário, Katniss e Peeta representam seu distrito num reality show em que adolescentes caçam uns aos outros até a morte.

Por que assistir: Um blockbuster com cérebro. Mesmo com as inevitáveis comparações com o japonês ‘Batalha Real’ (2000), a adaptação da saga distópica de Suzanne Collins tem seu estilo próprio, combinando boas doses de ação, tensão, crítica social, ousadia e uma protagonista impecável, Jennifer Lawrence.

Trailer:

Não deixe de assistir:

 

O Senhor das Armas

Senhor das Armas

Sinopse: Yuri, o principal negociante de armas do mundo, despista o agente da Interpol que está atrás dele, e precisa desistir de seu estilo de vida glamuroso.

Por que assistir: Difícil acreditar que existam filmes bons de Nicolas Cage, mas este é um dos poucos dele. Com uma abertura que representa um soco no estômago, o filme faz uma sátira ferrenha à indústria armamentista e, apesar disso, consegue entreter. Ponto também para as atuações de Cage, com sua transformação de vilão para anti-herói, e Jared Leto.

Trailer:

 

Watchmen – O Filme

Watchmen

Sinopse: Em uma Terra paralela, no ano de 1985, super-heróis são proibidos de usar seus poderes mesmo sob ameaça de uma guerra nuclear.

Por que assistir: O que era considerado algo infilmável, virou quase obra-prima. Um dos precursores da onda de grupos de super-heróis no cinema, abriu caminho para ‘Os Vingadores’ e quiçá a ‘Capitão América: Guerra Civil’ – pois é, a premissa de governo contra heróis não é original no cinema. Zack Snyder (diretor do vindouro ‘Batman e Superman’) fez uma adaptação fiel e corajosa dos quadrinhos de Alan Moore, transformando ‘Watchmen’ em um cult instântaneo.

Trailer:

 

A Identidade Bourne

A Identidade Bourne

Sinopse: Ferido e sofrendo de amnésia, Jason Bourne tenta reconstruir sua vida, mas descobre que muitas pessoas querem vê-lo morto.

Por que assistir: Ótimo representante do gênero de espionagem. Transformou Matt Damon em herói de ação que, por sua vez, transformou Jason Bourne em um dos personagens mais icônicos do cinema. Vale também pelas boas doses de drama, crise de identidade e cenas de perseguição de tirar o fôlego.

Trailer:

 

Kill Bill: Volume 1

Kill Bill

Sinopse: Uma assassina é atingida no altar por um tiro disparado por seu cruel chefe, Bill, e outros integrantes de seu círculo. Porém, ela sobrevive para planejar sua vingança.

Por que assistir: Homenagem aos filmes marciais dos anos 60/70, é um dos melhores de Quentin Tarantino. Exageradas, as cenas de lutas ao mesmo tempo são magníficas. Os duelos, poéticos. Os diálogos, marcantes. E Uma Thurman entrega a melhor atuação de sua carreira.

Trailer:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS