5 Melhores Filmes de Romance da Netflix para o Dia dos Namorados

5 Melhores Filmes de Romance da Netflix para o Dia dos Namorados

COMPARTILHE!

A Netflix, serviço de streaming que disponibiliza mais de 2 mil filmes em seu acervo online, vem se popularizando cada vez mais.

Por conta disso, o CinePOP decidiu ajudar o cinéfilo a se organizar e separou os melhores filmes de cada gênero do site.

5 melhores filmes de terror da Netflix




5 melhores filmes de comédia da Netflix

5 melhores filmes de ação da Netflix

5 melhores filmes de suspense da Netflix

Agora, o amor está no ar com a nossa seleção de filmes de romance:




 

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

Sinopse: Clementine participa de um procedimento médico experimental para apagar suas lembranças de Joel, e ele decide fazer o mesmo.

Por que assistir: Com uma das histórias mais originais e cativantes, mostra as jornadas de Kate Winslet e Jim Carrey para se esquecerem que um já foi o grande amor do outro. Rendeu um Oscar de melhor roteiro ao brilhante Charlie Kaufman.

Trailer:

 

Moulin Rouge: Amor em Vermelho

moulin-rouge

Sinopse: Um ingênuo poeta se apaixona por uma estrela de cabaré, e esse romance fadado ao fracasso serve como pano de fundo para uma série de canções deslumbrantes.

Por que assistir: Nicole Kidman brilha nesta emocionante história musical, que tem figurinos, cenários e direção impecáveis. Baz Luhrmann fez um lindo filme, considerado um dos clássicos do gênero. Vencedor de 2 Oscars.

Trailer:

 

Uma Linda Mulher

Uma Linda Mulher

Sinopse: Um empresário milionário contrata uma prostituta de Hollywood e acaba se apaixonando por ela, neste cativante filme.

Por que assistir: Lembrado até hoje como uma das melhores comédias românticas, impulsionou as carreiras de Julia Roberts e Richard Gere. Continua encantando com a premissa do príncipe encantado que, embora incomum, no filme convence.

Trailer:

 

Como Se Fosse a Primeira Vez

Como Se Fosse a Primeira Vez

Sinopse: Um veterinário marinho se apaixona por uma professora que sofre de amnésia e precisa reconquistá-la todos os dias.

Por que assistir: A trama por si só já é interessante, mas as atuações de Adam Sandler e Drew Barrymore são apaixonantes. O filme dosa na medida certa as cenas de humor, romance e drama, além de mostrar que um amor verdadeiro é possível. Os românticos inveterados vão aprovar.

Trailer:

 

Azul é a Cor Mais Quente

Azul é a Cor Mais Quente

Sinopse: Adele tem 15 anos e está determinada a se apaixonar por um garoto, mas acaba se interessando por uma garota de cabelos azuis que conhece na rua.

Por que assistir: Um filme sobre a descoberta do amor e da sexualidade. Corajoso, expõe a intimidade da protagonista de forma quase sufocante e tem o benefício de não idealizar o amor, ao mostrar a realidade nua e bastante crua de uma pessoa apaixonada. Esse é o seu maior mérito.

Trailer:

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «