terça-feira, março 19, 2024

5 melhores filmes de suspense da Netflix

A Netflix, serviço de streaming que disponibiliza mais de 2 mil filmes em seu acervo online, vem se popularizando cada vez mais.

Por conta disso, o CinePOP decidiu ajudar o cinéfilo a se organizar e vai separar os melhores filmes de cada gênero do site.

Começamos com… suspense:

 

O Silêncio dos Inocentes

netflix-osilenciodosinocentes

Sinopse: A estagiária do FBI Clarice Starling visita um presídio de segurança máxima para consultar o inteligente Hannibal Lector, um psiquiatra que se tornou canibal. Vencedor de 5 Oscars, incluindo Melhor filme e diretor (para Jonathan Demme).

Por que assistir: Clássico do gênero, foi considerado “culturalmente e historicamente” importante pela biblioteca do Congresso dos Estados Unidos. Marcou o começo da franquia ‘Hannibal’ e o surgimento de um dos serial killers mais icônicos do cinema, o Dr. Hannibal Lecter, interpretado por Anthony Hopkins (que ganhou o Oscar pelo papel).

Trailer:

Não deixe de assistir:

 

Ilha do Medo

netflix-ilhadomedo

Sinopse: Quando o inspetor Teddy Daniels chega a uma penitenciária psiquiátrica, localizada em uma ilha isolada, o que começa como uma investigação de rotina sofre uma reviravolta sinistra e quase irreversível.

Por que assistir: Dirigido por Martin Scorsese, o longa traz mais uma grande atuação de Leonardo DiCaprio em uma trama que prende a atenção do começo ao fim. Um suspense eletrizante, onde nada é o que parece.

Trailer:

 

A Órfã

netflix-aorfa

Sinopse: Kate e John Coleman adotam uma garota de 9 anos chamada Esther de um orfanato, mas Kate logo enxerga a verdadeira natureza de Esther por trás da fachada angelical.

Por que assistir: Pelo desempenho convincente de Isabelle Fuhrman como a órfã do título. O filme se destaca por tentar fugir dos clichês do subgênero “crianças assustadoras” com um segredo nada convencional a cerca da protagonista. A direção é do espanhol Jaume Collet-Serra, que já se arriscou no terror com o divertido ‘A Casa de Cera’ (2005).

Trailer:

 

Os Outros

netflix-osoutros

Sinopse: Enquanto aguarda seu marido retornar da Segunda Guerra Mundial, uma cristã devota e mãe de dois filhos suspeita que sua casa seja assombrada.

Por que assistir: Traz Nicole Kidman em um dos suspenses mais originais da história do cinema. É o tipo de filme que quanto menos você souber, melhor. Mas esteja preparado para um final surpreendente, ao estilo de ‘O Sexto Sentido’!

Trailer:

 

O Nevoeiro

netflix-onevoeiro

Sinopse: Após uma tempestade castigar uma pequena cidade, os residentes descobrem que brumas malévolas pairam sobre suas casas, matando todos que saem para a rua.

Por que assistir: É uma das melhores adaptações de Stephen King – um feito nada fácil, vamos combinar. Com roteiro e direção de Frank Darabont (o criador de ‘The Walking Dead’), o filme de monstro apresenta uma história instigante, com uma atmosfera tensa e um final visceral, dos mais corajosos já vistos.

Trailer:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS