50 Cent está em negocioaçõe para o elenco de ‘Predador’, de Shane Black

50 Cent está em negocioaçõe para o elenco de ‘Predador’, de Shane Black

COMPARTILHE!

Em entrevista a uma rádio de Nova York, 50 Cent indicou que poderá estar no reboot de Predador‘, que será comandado e roteirizado por Shane Black, de ‘Homem de Ferro 3′.

Estou trabalhando em alguns novos projetos. Você ouviu falar de Predador? Eu posso ser parte dele neste verão.

Com as filmagens prontas para serem iniciadas em junho/julho, acreditamos que o elenco começará a ser anunciado nos próximos dias.




Em entrevista ao Slash Film, Shane Black disse que ‘Predador será um evento cinematográfico, tão grande quanto ‘Homem de Ferro 3‘.

Shane também comentou como que funcionou o processo de negociação com a Fox:

Eles me chamaram e eu estava relutante. Eu disse: “Olha Fox, quero dizer, eu gosto desses longas, mas tem sido produzidos estes Alien Vs Predador, e cada um deles custa uma certa quantia, eles estão bem, mas não há nenhum esforço para elevá-lo ou torná-lo em um evento cinematográfico. “Eles são apenas uma espécie de outro predador. Olha, acabou de sair outro. Então eles disseram: “E se nós dissemos a você que queremos reinventar isso, e realmente queremos tratá-los como um evento, um tanto alvoroçado como seria um prelúdio de Alien, que está saindo agora? Nós realmente queremos fazer algo do tipo.

O tipo de longa que as pessoas fazem fila para conferi-lo. Eu disse: “Realmente, você vai gastar um monte de dinheiro?” E eles disse: “Sim.” Vocês vão realmente torná-lo em escala gigante?” E eles me responderam: “Sim.” E eu pensei, merda, isso soa tão interessante.




Recentemente, o astro Arnold Schwarzenneger confirmou em entrevista ao The Arnold Fans que se reunirá com o diretor Shane Black para discutir seu retorno no novo filme.

“Ainda não nos reunimos, mas isso acontecerá muito em breve. Quando eu tiver novidades, vocês vão saber”, afirmou o ator.

Em 2015, o ator retornou para outra franquia: ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis‘. Porém, o filme não fez o sucesso almejado pelo estúdio.

O primeiro ‘Predador‘ foi lançado em 1987, dirigido por John McTiernan e estrelado por Arnold Schwarzenegger. A Fox já havia tentado reiniciar a franquia em 2010, com ‘Predadores‘, que afundou nas bilheterias.

Schwarzenegger fala sobre remake de ‘Predador’ e critica sequências

Remake de ‘Predador’ terá diretor de ‘Homem de Ferro 3’

Fred Dekker, que co-escreveu o roteiro com Shane Black (o diretor da produção), revelou recentemente que o script do novo filme está pronto e as filmagens começam muito em breve.

A 20th Century Fox agendou a data de estreia de ‘The Predador‘ para o dia 2 de Março de 2018.

Confira o primeiro cartaz:

predador_8

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «