sexta-feira, abril 19, 2024

50 imagens que mostram quão legal é a Comic-Con 2016!

A Comic-Con, maior convenção de cultura pop do mundo, está acontecendo em San Diego, Califórnia. Para mostrar aos leitores do CinePOP quão legal é o evento, postamos abaixo 50 imagens.

Confira, via ComingSoon:

 

 

Um dos principais destaques desse ano foi o mega painel para celebrar tanto ‘Star Trek – Sem Fronteiras‘, quanto ‘Star Trek‘ – A série e os lendários atores e personagens que já passaram pelas produções ao longo dessas cinco décadas.

Bryan Fuller, o showrunner da série, vai apresentar no dia 23 o painel intitulado Star Trek: Celebrating 50 Years, onde estarão presentes William Shatner, Michael Dorn, Brent Spiner, Jeri Ryan e Scott Bakula, além de várias novidades sobre a série que estreia no início de 2017.

Para Sem Fronteiras, a Paramount realizou uma mega exibição no formato IMAX que contou com a Orquestra Sinfônica de San Diego como acompanhamento da trilha sonora.

Mais de 3 mil pessoas compareceram, além dos astros Chris Pine, Zachary Quinto, Zoë Saldana e Karl Urban.

Na noite passada aconteceu o primeiro painel em conjunto da Netflix e Marvel na San Diego Comic-Con, no Ballroom 20, tendo como convidados o elenco estelar da série original ‘Luke Cage‘ – com o favorito dos fãs, Mike Colter (Luke Cage), Alfre Woodard, Mahershala Ali, Theo Rossi, Simone Missick, Frank Whaley e o showrunner e produtor executivo Cheo Hodari Coker.

Não deixe de assistir:

O painel teve muitas surpresas e materiais inéditos, inclusive uma participação de Jon Bernthal, apresentado aos fãs como Frank Castle (“The Punisher/ O Justiceiro”) na temporada dois ‘Demolidor‘, e que estrelará a série original ‘O Justiceiro‘, e a revelação do logo de Marvel’s ‘Os Defensores‘, que unirá Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, enfrentando a maior ameaça de suas vidas.

Além disso, a Marvel prepara os painéis de ‘Guardião das Galáxias 2‘ e ‘Doutor Estranho‘, seguido pelos filmes da Marvel: ‘Esquadrão Suicida‘, ‘Mulher-Maravilha‘ e ‘Animais Fantásticos e onde Habitam‘.

A Comic-Con se encerrará no domingo, dia 24 de Julho. Fique ligado no CinePOP para conferir todas as novidades do grandioso evento.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS