’50 Tons de Cinza’: Professora exibe filme para recompensar alunas bem comportados

’50 Tons de Cinza’: Professora exibe filme para recompensar alunas bem comportados

COMPARTILHE!

Uma professora do West Virginia, nos EUA, teve uma atitude questionável quando decidiu exibir o erótico ‘Cinquenta Tons de Cinza’ para uma classe de alunas do segundo e terceiro colegial. As informações são do site Hampshire Review.

A professora, cuja identidade não foi revelada, seguiu a sugestão de uma das adolescentes e colocou o filme para suas alunas assistirem como recompensa por bom comportamento. Ela alega que desconhecia o conteúdo erótico e os temas fortes do longa.

A exibição foi impedida, no entanto, por um dos monitores da escola que chegou a tempo das alunas conferirem as intensas cenas de sexo – ele desligou o DVD após os 10 primeiros minutos.

Em entrevista ao Charleston Daily Mail, o diretor do colégio, Jeff Woofter, defendeu a professora:

     

“Foi uma extrema falta de bom senso de uma profissional muito capaz. É uma pena porque o trabalho feito naquela sala é normalmente muito bom. A professora não fez uma pesquisa sobre o filme antes de colocá-lo, nem perguntou as alunas do que se tratava”.

Na segunda-feira (18), uma reunião será realizada para decidir se a professora será punida.

Jamie Dornan pode ganhar US$ 1,5 milhão para fazer nu frontal na sequência

Cinquenta Tons Mais Escuros’, a continuação de ‘Cinquenta Tons de Cinza’, já teve seu primeiro teaser divulgado (ninguém sabe como, afinal a sequência ainda não tem diretor).

A prévia mostra Christian Grey (Jamie Dornan) mascarado e pergunta aos fãs: “Você está preparado para algo mais sombrio?”.

Assista:

Cinquenta Tons Mais Escuros’ e ‘Cinquenta Tons de Liberdade’, respectivamente o segundo e terceiro filmes da franquia iniciada por ‘Cinquenta Tons de Cinza’, já têm data de lançamento. As continuações chegarão aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017 e 9 de fevereiro de 2018.

‘Cinquenta Tons de Cinza’ ganhará versão sem censura; veja trailer

Cinquenta Tons de Cinza’ arrecadou US$ 569 milhões na bilheteria mundial.


Crítica em Vídeo | Guardiões da Galáxia 2 é do K7



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.