’50 Tons Mais Escuros’: Dakota Johnson diz que filmar cenas de sexo é entediante

’50 Tons Mais Escuros’: Dakota Johnson diz que filmar cenas de sexo é entediante

COMPARTILHE!

A atriz Dakota Johnson deu uma entrevista para a Interview Magazine e falou sobre o processo de filmagens das sequências de ‘Cinquenta Tons de Cinza‘, que estão sendo rodadas simultaneamente.

“Estamos filmando as duas sequências ao mesmo tempo… Rodamos algumas cenas hoje e eu tive que ficar simulando sexo por sete horas. Isso não é nada confortável… É bastante entediante. Estou meio esgotada”, afirmou.

Cinquenta Tons Mais Escuros’ e ‘Cinquenta Tons de Liberdade’, respectivamente o segundo e terceiro filmes da franquia, chegarão aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017 e 9 de fevereiro de 2018.




James Foley comanda as duas sequências.

Ele tem no currículo alguns episódios da série ‘House of Cards‘, e dirigiu um filme com narrativa similar: ‘Medo‘ (Fear, 1996), em que Mark Wahlberg interpretava o violento namorado de Reese Witherspoon.

Astros de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ querem aumento salarial 

A bela Kim Basinger foi escolhida para viver a polêmica Mrs. Robinson. Levemente citada no longa Cinquenta Tons de Cinza‘ é realmente no segundo livro em que a personagem ganha destaque. Mrs. Robinson, que possui o nome verdadeiro de Elena Lincoln, é a sócia de Christian Grey e ex-amante do bilionário. Foi Robinson que apresentou a Christian a vida sexual que ele leva, e detalhe, tudo quando ele ainda era adolescente.




‘Cinquenta Tons de Cinza’ ganhará versão sem censura; veja trailer

Produtor de ’50 Tons de Cinza’ recusa aumentar salários dos protagonistas

Atrizes pornôs detonam ‘Cinquenta Tons de Cinza’

Cinquenta Tons de Cinza’ arrecadou US$ 569 milhões na bilheteria mundial.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «