5ª temporada de ‘Game of Thrones’ será mais chocante que o Casamento Vermelho, diz atriz

5ª temporada de ‘Game of Thrones’ será mais chocante que o Casamento Vermelho, diz atriz

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Huffington Post, Sophie Turner, a intérprete de Sansa Stark em ‘Game of Thrones’, pediu aos fãs se preparem para acontecimentos ainda mais chocantes na nova temporada.

“Há momentos intensos, talvez ainda mais chocantes do que o Casamento Vermelho. Há muitas coisas rolando na quinta temporada. Muito sangue, muitas mortes”, adiantou.

Quem não se recorda, o Casamento Vermelho foi o nome dado para o massacre ocorrido na terceira temporada, que vitimou Robb Stark, o Rei do Norte, sua mãe Catelyn Stark e cerca de 3.500 vassalos, assassinatos todos orquestrados pelo Lorde Walder Frey.




Turner também falou sobre o desenvolvimento da relação de sua personagem com o Mindinho.

“Eu meio que amo essa história. Para alguns espectadores, é muito esquisito, mas é assim que [a relação] deveria ser. Foi criado para ser um relacionamento distorcido, em que Sansa sabe que consegue manipular Mindinho para ter o que quer, e ele pode fazer o mesmo com ela. E, juntos, eles criam essa espécie de equipe incrível.”

Por fim, a atriz comentou a transformação que Sansa sofrerá no quinto ano.

“Ela vai mudar a cor do cabelo, a estrutura e a cor do seu vestido. E tudo isso foi uma decisão muito consciente para ela, meio que para se distanciar de suas raízes e formar uma espécie de Casa própria. Ela quer mudar completamente tudo o que todos sabem dela. Então, será uma enorme transformação. A velha Sensa foi deixada pra trás, e não apenas na aparência, mas também na forma de pensar. Ela se torna uma espécie de manipuladora.”




Veja especial que mostra bastidores da 5ª temporada de ‘Game of Thrones’

‘Game of Thrones’ acabará antes do final dos livros

A quinta temporada de ‘Game of Thrones’ (que adapta o quarto livro e partes do quinto) estreia nos EUA e Brasil em 12 de abril, com o sexto ano já confirmado e o elenco garantido até a sétima – e possível última – temporada.

Veja o trailer e fotos da quinta temporada:

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «