5ª temporada de ‘Homeland’ tem reforços no elenco

5ª temporada de ‘Homeland’ tem reforços no elenco

COMPARTILHE!

O quinto ano de ‘Homeland’ tem novidades do elenco. Miranda Otto (O Senhor dos Anéis) e mais três atores, Sarah Sokolovic (Dinheiro Sujo), Sebastian Koch (Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer) e Alexander Fehling (Bastardos Inglórios), vão participar da nova temporada.

Otto será uma das responsáveis pela agência da CIA em Berlim, trabalhando ao lado de Saul Berenson (Mandy Patinkin. Sokolovic, Koch e Fehling farão os novos colegas de trabalho de Carrie Mathison (Claire Danes) – Fehling ainda servirá como interesse amoroso de Carrie.

O drama de espionagem deixará o Oriente Médio e se passará na Alemanha, se tornando a primeira série norte-americana da história a ter uma temporada inteira filmada no país europeu.




O quinto ano começa com um intervalo de dois anos em relação ao final da temporada anterior, mostrando Carrie (Claire Danes) lidando com o fracasso como chefe de estação em Islamabad.

“Lutando para conciliar sua culpa e desilusão com anos de trabalho na linha de frente à guerra ao terror, Carrie se encontra em um exílio auto-imposto em Berlim, afastada da CIA, trabalhando para uma empresa de segurança privada”, diz a sinopse.

Homeland’ retorna entre setembro e outubro nos EUA com 12 novos episódios.




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «