7ª Temporada de ‘American Horror Story’ mostrará filmagens reais das eleições de 2016

7ª Temporada de ‘American Horror Story’ mostrará filmagens reais das eleições de 2016

COMPARTILHE!

Depois de mostrar o terror em histórias ficcionais, Ryan Murphy vai colocar  público mundial dentro da corrida de lobos mais acirrada que um país pode percorrer, as eleições presidenciais dos EUA.

Com isso, Murphy começou a liberar mais algumas novidades com relação a sétima temporada de American Horror Story, que focará em todo o processo de votação entre Donald Trumo e Hillary Clinton.

Em conversa com o E!, Ryan disse o seguinte…

“Nós não teremos atores interpretando eles [Trump e Hillary]. Você os verá na televisão. Os primeiros 10 minutos da temporada, nesta temporada, acontecem de maneira muito macabra na noite das eleições e há algo terrível que acontece na vida de nosso personagens na noite das eleições, enquanto eles estão assistindo o decorrer da votação. O que em si era uma história de terror, então, é como uma história de horror sobre uma história de horror.”

Vale lembrar também que ‘American Horror Story‘ foi renovada no começo do ano para mais duas temporadas, a sétima e a oitava.

Não esqueça também que Ryan Murphy confirmou uma temporada crossover de Murder House e Coven.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.