7ª temporada de ‘The Walking Dead’ ganha data de estreia

7ª temporada de ‘The Walking Dead’ ganha data de estreia

COMPARTILHE!

Ontem, a AMC renovou a série ‘The Walking Dead‘ para a sua sétima temporada. Hoje, o canal divulga um comunicado oficial com novidades.

A próxima temporada irá estrear em 9 de Outubro de 2016, e trará o retorno do showrunner Scott M. Gimple e dos produtores executivos Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg NicoteroTom Luse.

“Estamos tão orgulhosos em compartilhar essa série com os fãs que têm sido tão apaixonados, comunicativos e engajados. Somos gratos por continuar a nos impressionar com o talento, esforço e excelência em exposição contínua de Robert Kirkman, Scott Gimple, Chris Hardwick e as muitas pessoas com quem temos parcerias para fazer de The Walking Dead uma das séries mais inovadoras da TV. O resultado? Mais mortos-vivos!”, afirmou Charlie Collier, presidente da AMC, SundanceTV e AMC Studios.




Recentemente, o produtor Robert Kirkman revelou que apenas UM personagem está à salvo na série, e nunca será morto saiba quem é!

O canal também renovou o spin-off ‘Fear the Walking Dead‘ para sua 2ª temporada, que estreia em 2016 e terá 15 episódios.

O próximo episódio vai ao ar hoje, 1º de novembro, e será um especial com 90 minutos de duração. Intitulado ‘Here’s Not Here‘.

Confira a sinopse:




O episódio apresenta um novo personagem. Com tudo o que se passou no apocalipse, as pessoas podem ser confiáveis? Melhor ainda, eles podem mudar?

O terceiro episódio da sexta temporada deixou os fãs chocados com a possível morte de um dos personagens mais queridos do público. Porém, a cena pode não se passar de um gancho para chamar o público para assistir ao próximo episódio – saiba mais!

‘The Walking Dead’: Produtor revela que personagem NÃO irá morrer na série 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «