quinta-feira, março 28, 2024

Confirmada segunda temporada de “Sonic Highways”

Em entrevista ao NMEDave Grohl, vocalista do Foo Fighters, confirmou seus planos para uma segunda temporada de “Sonic Highways, a série-documentário de oito episódios exibida pela HBO que contou a história da música de oito cidades americanas e o processo de gravação do álbum homônimo da banda.

“Haverá uma segunda temporada de “Sonic Highways”. Pode ou não pode ser internacional. Pode ser um dia internacional. Pode ser só na Inglaterra, ou na Inglaterra e em outros países, ou em outros lugares nos Estados Unidos, com pessoas de outros países inspiradas por essas cidades americanas. A grande sacada desse conceito é que ele pode ser aplicado em qualquer lugar, porque toda cidade tem sua história musical. De todos os lugares, acho que a Inglaterra seria ridiculamente fácil. Tem muita história musical aqui.”

Embora Grohl afirme que haverá uma segunda temporada da série, ele não sabe quando.

“Quando acabamos a primeira (temporada), estava exausto. Fazer uma série, um álbum, uma turnê antes e depois do lançamento do álbum… você fica muito cansado. Mas tive a oportunidade de fazer isso. É uma espécie de prazer mágico na minha vida poder viajar pelos lugares, entrevistar as pessoas, aprender a história desses lugares legais. É claro que não desistiria disso.”

A primeira temporada de Sonic Highways”  mostrou o Foo Fighters em uma cidade diferente nos Estados Unidos: Chicago, Austin, Nashville, Los Angeles, Seattle, Nova Orleans, Washington e Nova York. O grupo gravou uma faixa do álbum em cada cidade e Grohl foi o responsável pela direção dos episódios. No Brasil, a série-documentário foi exibida pelo canal BIS.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS