quinta-feira, março 28, 2024

Diretor de ‘Aliança do Crime’ pode dirigir ‘American Wolf’ para a Warner Bros.

Com ‘Aliança do Crime‘ iniciando seus trabalhos na temporada de premiações essa semana durante o Festival de VenezaScott Cooper já começa observar projetos futuros.

E o primeiro deles é ‘American Wolf‘. Inspirado no livro de mesmo nome escrito por Nate Blakeslee, a trama relata a história de um caçador no parque nacional de Yellowstone que mata acidentalmente uma loba.

A partir daí, o rapaz começa uma amizade com a pesquisadora que trabalha na localidade. O mais interessante de tudo é que além de ser inspirado em história real, a morte da loba chamada O-Six gerou muita indignação nos Estados Unidos. Porém a caça é permitida em todo o parque. Sem dúvida, uma trama interessante e peculiar.

Na região sul de Boston nos anos 1970, o agente do FBI John Connolly (Joel Edgerton) convence o Mafioso irlandês James “Whitey” Bulger (Depp) a colaborar com o FBI e eliminar um inimigo comum: a máfia italiana. O drama conta a história verdadeira desta aliança inusitada, que saiu do controle, permitindo que Whitey descumprisse leis impunemente, consolidasse seu poder e se tornasse um dos gângsteres mais cruéis e poderosos da história de Boston.

Scott Cooper (Coração Louco) dirige.

O drama é baseado no livro homônimo de não ficção, escrito pelos jornalistas Dick Lehr e Gerland O’Neil.

Benedict Cumberbatch, Dakota Johnson, Juno Temple, Corey Stoll, Peter Sarsgaard e Kevin Bacon completam o elenco.

Aliança do Crime’ estreia em 12 de novembro no Brasil.

aliancadocrime_1

aliancadocrime_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS