quinta-feira, março 28, 2024

Primeiro e eletrizante trailer de ‘Arrow’

A DC Entertainment e o canal The CW divulgaram o trailer oficial da quarta temporada de ‘Arrow‘, que mostra o novo uniforme do herói vivido por Stephen Amell e mais uma série de novos personagens. Vale lembrar que a estreia acontece dia 7 de outubro nos EUA.

Assista:

Briga! Astro de ‘Arrow’, Stephen Amell invade ringue da WWE e bate em lutador 

Diggle (David Ramsey) estampa uma nova arte da série, com um capacete muito parecido com o usado por Magneto na franquia ‘X-Men’.

arrow_4

Mesmo após ser cancelado após sua primeira temporada, John Constantine (Matt Ryan) vai retornar. O investigador sobrenatural fará uma participação especial na quarta temporada de ‘Arrow‘, e vai aparecer pela primeira vez no quinto episódio (intitulado “Haunted”).

‘Arrow’: Assista aos melhores momentos da luta de Stephen Amell na WWE 

A informação foi oficialmente confirmada pelo produtor executivo Marc Guggenheim, em comunicado de imprensa.

“Estamos entusiasmados em ter Matt Ryan reprisando o papel de John Constantine em um episódio de Arrow. Matt é um ator incrivelmente talentoso e sua personificação deste personagem foi algo que eu sempre admirei. A introdução de magia e misticismo na série nesta temporada tem proporcionado uma oportunidade verdadeiramente orgânica para nós trazermos John Constantine. Será uma participação muito bem vinda”, revelou.

Não deixe de assistir:

Final da 3ª temporada introduzirá novo grande vilão

Spin-off de ‘Arrow’ e ‘The Flash’ tem previsão de estreia

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS