‘À Beira Mar’: Angelina Jolie diz que atuar e dirigir foi estranho

‘À Beira Mar’: Angelina Jolie diz que atuar e dirigir foi estranho

COMPARTILHE!

Angelina Jolie disse ao The New York Times que dirigir e atuar simultaneamente em ‘À Beira Mar‘ foi uma experiência estranha

A dualidade de ser uma diretora, e em seguida ter que se tornar uma pessoa vulnerável, muitas vezes é difícil. E ainda há as centenas de vezes que eu chamei “Corta!”. Se um médico me visse, eu seria colocada sob o uso de medição. Eu estou chorando histericamente e, em seguida, chamo “Corta!”, ou durante uma cena de sexo que eu estou em cima de Brad e eu chamo “Corta!”. Você tinha que rir de tão bizarro que era.

Angelina Jolie e Brad Pitt entediados e enlouquecidos no novo trailer de ‘À Beira Mar’




Escrito, dirigido e produzido pela vencedora do Oscar, Angelina Jolie Pitt, ‘À Beira Mar‘ é o terceiro trabalho de direção da atriz, depois de ‘Invencível‘. O drama, que traz Brad Pitt e Jolie Pitt, ainda conta com um Mélanie Laurent, Melvil Poupaud, Niels Arestrup e Richard Bihringer no elenco.

À Beira Mar‘ segue um escritor americano chamado Roland (Pitt) e sua esposa, Vanessa (Jolie Pitt), que chega a um tranquilo e pitoresco resort beira-mar na França de 1970, seu casamento em aparente crise. Enquanto eles passam seu tempo com amigos de viagem, incluindo os recém-casados Lea (Laurent) e François (Poupaud), e os moradores locais Michel (Arestrup) e Patrice (Bohringer), o casal começa a chegar a um acordo a respeito de problemas não resolvidos em suas vidas.

Em seu estilo, e seu tratamento acerca de temas da experiência humana, ‘À Beira Mar‘ é inspirado pelo cinema e teatro europeus dos anos 60 e 70.

abeiramar_1




 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «