A Bruxa

A Bruxa

COMPARTILHE!
A Bruxa
Avaliação: 4.66 - 137 votos

(The Witch)

 

Elenco:




Anya Taylor-Joy – Thomasin
Ralph Ineson – William
Kate Dickie – Katherine
Harvey Scrimshaw – Caleb
Lucas Dawson – Jonas
Ellie Grainger – Mercy
Julian Richings – Governor
Bathsheba Garnett – The Witch

Direção: Robert Eggers

Gênero: Terror

Duração: 90 min.




Distribuidora: Universal Pictures

Orçamento: US$ 1 milhão

Estreia: 03 de Março de 2016

Sinopse: 

Contada através dos olhos da adolescente Thomasin, papel da também estreante Anya Taylor-Joy, a produção é apoiada por um hipnotizante trabalho de câmera e uma trilha sonora inovadora. ‘A Bruxa‘ se passa na Nova Inglaterra, em 1630, antes da época em que as convicções religiosas tragicamente viraram histeria, levando ao julgamento das bruxas de Salem.

Depois de quase ser excomungado da Igreja, um agricultor deixa sua plantação colonial e se muda com a esposa e os cinco filhos para um terreno no limite de uma floresta sinistra, onde se esconde um mal desconhecido. Quase que imediatamente acontecimentos estranhos se tornam rotina e, por conta da desconfiança e paranoia, os pais acusam a filha de praticar feitiçaria. Com episódios cada vez piores e mais obscuros, a família começa a ter a sua fé, lealdade e amor testados das maneiras mais chocantes.

Curiosidades: 

» Os fãs de terror vão adorar ‘A Bruxa‘ (The Witch), que teve sua première no Festival de Sundance em janeiro deste ano e foi aclamado pela crítica. Com uma história extremamente assustadora, o filme tem sido comparado com o clássico ‘A Bruxa de Blair‘.

» Robert Eggers roteiriza e dirige. Ele levou o prêmio de Melhor Diretor por este filme em Sundance, e foi o escolhido para comandar o remake de ‘Nosferatu‘.

» O elenco conta com Anya Taylor Joy, Ralph Ineson, Kate Dickie, Harvey Scrimshaw, Lucas Dawson e Ellie Grainger.

Trailer:

Cartazes: 

bruxa_5

bruxa_1

a bruxa

bruxa_2

Fotos: 

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «