‘A Bruxa de Blair’ e ‘Power Rangers’ são destaques na Comic-Con 2016

‘A Bruxa de Blair’ e ‘Power Rangers’ são destaques na Comic-Con 2016

COMPARTILHE!

Encerrada no último domingo (24), uma das maiores feiras de cultura pop do mundo, a Comic-Con de San Diego, reuniu painéis de diferentes estúdios e distribuidoras, para apresentar ao público as principais novidades do setor do entretenimento.

Dentro da programação que se estendeu por quatro dias, a Lionsgate surpreendeu o público ao anunciar o lançamento do filme ‘A Bruxa de Blair‘, sequência que ganha direção de Adam Wingard, de ‘Você é o Próximo‘, e reúne no elenco os atores James Allen McCune, Callie Hernandez, Brandon Scott, Valorie Curry, Corbin Reid e Wes Robinson. O terror teve seu primeiro trailer revelado e tem estreia nacional agendada para setembro deste ano.




‘A Bruxa de Blair 3’ é o terror mais ASSUSTADOR desde ‘O Exorcista’, diz crítico

No painel do longa ‘Power Rangers‘, dirigido por Dean Israelite, a informação de que o robô Alpha estará ao lado dos heróis e ganhará um visual mais moderno entusiasmou o público. Além disso, os fãs da série original podem aguardar alguns easter eggs no lançamento do filme. O elenco da ficção inclui Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Becky G. (Ranger Amarelo), Ludi Lin (Ranger Preto), Rj Cyler (Ranger Azul), Naomi Scott (Ranger Rosa), além de Elizabeth Banks e Bryan Cranston. A estreia no país está agendada para março de 2017.

powerrangers_8




Ainda pela Lionsgate, o filme ‘Nerve – Um Jogo Sem Regras‘, com estreia nos cinemas brasileiros em 25 de agosto, reuniu os atores Emma Roberts e Dave Franco para uma sessão de autógrafos e uma exibição exclusiva no evento. A narrativa expõe a vida da estudante do Ensino Médio Vee DeMarco (Emma Roberts), que sempre viveu atrás dos holofotes. Até conhecer o jogo online “Nerve – Are you a Watcher or a Player?” (Você é um observador ou um jogador?) e escolher ser jogadora, apenas para tentar ter atitudes mais ousadas, acreditando ser um jogo divertido e inofensivo. A jovem então acaba ficando presa nessa competição cheia de adrenalina e o jogo começa a tomar um rumo sinistro, com atos cada vez mais perigosos, levando-a para a final que irá determinar o rumo do seu futuro.

Os lançamentos mencionados têm distribuição nacional da Paris Filmes.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «